1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP G7040ep 699.00E (Novo Modelo)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carnac, 2 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2382)

1. carnac

carnac Power Member

HP G7040ep

Intel Core2 Duo T5450 (1.67Ghz)
    Cache 2Mb L2
    2Gb ram (máximo 2Gb)
    HD 160Gb SATA (5400rpm)
    DVD RW Double Layer
    TFT 15.4" WXGA (1280x800)
    Grafica: Intel X3100 (384Mb DDR2 partilhada)
    3x USB
    Wireless:802.11b/g 10/100
    Windows Vista Home Premium
    3.1Kg
    na fnac a 699.00E

Hp G7000 series no site da hp

2. jmgv

jmgv Power Member

Mais vale o Dv6660ep

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sem dúvida que é preferível o DV6660ep, a começar pela gráfica :)
    só gostava de saber se internamente será igual ao G7018Ep... pois sempre seria + 1 cpu suportado.

4. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

eu tenho um DV6660ep e é bastante bom... para o preço

5. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

por dentro deve ser igual, simplesmente devem-lhe ter metido um cpu melhor, mais ram e mais de disco.

6. asturmas

asturmas Power Member

Realmente ma aposta da HP..
    dizme uma coisa essa maquina aquece bastante?

7. jmgv

jmgv Power Member

Pq?

Na nova linha o modelo mais barato será o HP Dv6730. Este custará menos 200€

O problema nesta altura é ainda existirem muitas maquinas antigas . O Dv6660 quando saiu tava a 899

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tenho um e aquece o normal.

Posso-te dizer que apos 2 horas e meia sentado com ele em cima das coxas da perna, não sentia nada de mais...

Isto com ele a bateria e não ligado à corrente.

Meti agora a mão por baixo, está ligado á corrente prai à duas horas a navegar apenas pela Net e está praticamente frio.

9. solidamage

solidamage Power Member

Boas!
    Desculpem estar a desenterrar este tópico... mas não achei necessário andar a criar outro só para uma pergunta...

Conheço quem me venda este portatil usado, em bom estado (mas não deixa de se notar que já foi -bastante- usado). Quanto será que vale? Pedem 200€ por ele, será que é bom preço?

obrigado e cumprimentos ;)

10. eduardo007

eduardo007 Power Member

por 200€ é CARO.

11. SaaG

SaaG Power Member

nem 100 euros vale...
    chaço autêntico... não têm nenhuma característica boa sequer.
    processador mau
    gráfica mto mau
    memoria curta
    ecrã meh

12. solidamage

solidamage Power Member

Nem 100€? a sério? :\

Dava me jeito um portátil só para aceder à net e pouco mais... não peço grande desempenho, achei melhor perguntar porque 200€ realmente parecia me muito para um portátil já bastante desactualizado. O que quero mesmo é um portátil barato, por volta dos 200€ arranja-se melhor?

13. SaaG

SaaG Power Member

O portátil serve para o que queres (net e coisas básicas), mas eu não dava dinheiro por esse chaço / portátil velho.
    Preferia juntar um bocadinho mais para um pc novo! Pode não ser a melhor das máquinas mas é novo, com garantia.
    Mas cada um sabe de si... comprar equipamento velho e tão ultrapassado é na minha opinião um desperdício de dinheiro.

14. solidamage

solidamage Power Member

Concordo. 200€ é muito, obrigado pelo concelho ;)

Partilhar esta Página