HP G7040ep 699.00E (Novo Modelo)

carnac

Power Member
HP G7040ep

Intel Core2 Duo T5450 (1.67Ghz)
Cache 2Mb L2
2Gb ram (máximo 2Gb)
HD 160Gb SATA (5400rpm)
DVD RW Double Layer
TFT 15.4" WXGA (1280x800)
Grafica: Intel X3100 (384Mb DDR2 partilhada)
3x USB
Wireless:802.11b/g 10/100
Windows Vista Home Premium
3.1Kg
na ***** a 699.00E

Hp G7000 series no site da hp
 
Sem dúvida que é preferível o DV6660ep, a começar pela gráfica :)
só gostava de saber se internamente será igual ao G7018Ep... pois sempre seria + 1 cpu suportado.
 
Realmente ma aposta da HP..

dizme uma coisa essa maquina aquece bastante?

Tenho um e aquece o normal.


Posso-te dizer que apos 2 horas e meia sentado com ele em cima das coxas da perna, não sentia nada de mais...

Isto com ele a bateria e não ligado à corrente.


Meti agora a mão por baixo, está ligado á corrente prai à duas horas a navegar apenas pela Net e está praticamente frio.
 
Boas!
Desculpem estar a desenterrar este tópico... mas não achei necessário andar a criar outro só para uma pergunta...

Conheço quem me venda este portatil usado, em bom estado (mas não deixa de se notar que já foi -bastante- usado). Quanto será que vale? Pedem 200€ por ele, será que é bom preço?

obrigado e cumprimentos ;)
 
Boas!
Desculpem estar a desenterrar este tópico... mas não achei necessário andar a criar outro só para uma pergunta...

Conheço quem me venda este portatil usado, em bom estado (mas não deixa de se notar que já foi -bastante- usado). Quanto será que vale? Pedem 200€ por ele, será que é bom preço?

obrigado e cumprimentos ;)

por 200€ é CARO.
 
nem 100 euros vale...
chaço autêntico... não têm nenhuma característica boa sequer.
processador mau
gráfica mto mau
memoria curta
ecrã meh
 
Nem 100€? a sério? :\

Dava me jeito um portátil só para aceder à net e pouco mais... não peço grande desempenho, achei melhor perguntar porque 200€ realmente parecia me muito para um portátil já bastante desactualizado. O que quero mesmo é um portátil barato, por volta dos 200€ arranja-se melhor?
 
O portátil serve para o que queres (net e coisas básicas), mas eu não dava dinheiro por esse chaço / portátil velho.
Preferia juntar um bocadinho mais para um pc novo! Pode não ser a melhor das máquinas mas é novo, com garantia.
Mas cada um sabe de si... comprar equipamento velho e tão ultrapassado é na minha opinião um desperdício de dinheiro.
 
Back
Topo