Avaria HP Garantia 2 anos ou 3 anos?

Miguel321

Banido
Boas,

Um colega meu tem um portátl HP Pavilion dv6-2090ep Core™ i7 , pediu me para ver o que o PC tinha porque não arrancava.

Corri uns testes diagnostico deu "error code 303" , fui ao google e descobri que era o disco que estava a ter problemas, e era necessário RMA.

Agora O PC em causa está novo, nem 1 risco tem, já há algum tempo que não via um PC naquele estado imaculado :P

Mas a garantia(2 anos já acabou), ainda está dentro dos tais 3 anos, se existirem...

Cumprimentos
 
Quais tais 3 anos :) ?
Acima dos 2 anos ´e da responsabilidade do fabricante dar seguimento ao rma, isto se ele se comprometeu a tal coisa.
Por isso nao vale a pena passar na loja e chatear quem vendeu o pc.
 
pelo que andei a ver a coisa é assim, tens 2 anos de garantia normal, o 3º ano só existia se ele pagasse mais x é um genero de extenção de garantia, se não o fez, esquece lá isso do 3º ano de garantia, é comprar um disco novo e trocar e problema resolvido, alem do mais um disco novo 2.5 não é nenhuma fortuna...


edit: já descobri está no site da HP para o utilizador usufruir do 3º ano de garantia tinha de pagar mais 60€ na altura que efectuou a compra do portatil para alem dos 2 anos de garanta ter mais um ano extra, o tal 3º ano...
 
Última edição:
Back
Topo