1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida HP garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snamer, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 477)

1. snamer

snamer Power Member

Malta um colega meu tem um HP q comprou atraves de um banco (ja n m lmbro qual, mas n é relevante para o caso), tipo,a entrada onde se mete o cabo do carregador esta a fazer mau contacto, e ele queria mandar pa garantia, mas disseram lhe numa loja q ele n podia enviar pa garantia pq tinha formatado o pc...

qd ele me disse eu fiquei :| tipo, ag compramos um pc e ele tem um prob de hardware e so pq o formatamos ele n pode ir pa garantia??:|

é verdadeira esta afirmaçao?cumps

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Eu também já ouvi pessoal a dizer isso, acho estranho, mas sem certeza não vou dizer que não seja verdade. Agora que tem pouca lógica, disso tenho a certeza, pois se queremos mudar o S.O. ou temos algum problema e queremos formatar não podemos porque estamos dependentes da garantia.

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Podes mandar para a garantia, não te preocupes, o problema do portatil não tem nada a ver com a alteração de software.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nem mais.
    a garantia so cobre hardware, o software nao tem nada a ver

cumps.

Partilhar esta Página