1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP intros Voodoo Envy HW:201 gaming laptop

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por PsySc0rpi0n, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1329)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

HP intros Voodoo Envy HW:201 gaming laptop

It looks like VoodooPC's still up to its old tricks despite now flying under the HP banner, trotting out its latest bit of laptop excess at CES. Packing admittedly "non-existent" battery life, the Voodoo Envy HW:201 should be more than adequate as a desktop replacement for all but the most demanding gamers, with a 20.1-inch display, AMD Turion 64 X2 dual-core processor, and your choice of 512MB GeForce Go 7950 GTX or Quadro FX 2500M graphics cards in single or SLI configurations. Further filling out the Envy's 18.75 x 13.5 x 1.9-inch frame are two hard drives providing up to 320GB of space (available in RAID 0, if you choose), along with built-in WiFi, Bluetooth, and a "theater audio system." While it's supposedly set to begin shipping today, the behemoth hasn't yet made an appearance on Voodoo's website, giving the majority of us a bit more time to pretend we can afford it.

fonte

2. pr0p

pr0p Power Member

Gostei bastante do transportavél!20":P
    Especialmente das capacidades graficas!

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Apesar de eu ser do SCP:x2: e embirrar com o vermelho, eu gostei bastante do visual do pc... É bonit..

4. timber

timber Zwame Advisor

Já eu sou do Benfica e acho essa coisa horrível

Black is the new black e não inventem

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Gaming laptop com um turion X2?

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não existem boards SLI para Socket M.

7. mascarilha

mascarilha I folded Myself

eu por acaso gostei do portatil e em preto espelhado ainda deve ficar mais bonito :D

btw: Psys mais uma vez podias ter postado na thread da CES 2007 , isto sao tudo produtos que estao a ser apresentados lá :D

cumps

Última edição: 10 de Janeiro de 2007
  8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

É bacano, mas aquele nome e aquela cor... :puke:

9. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Que cor horrível... lol. Mas isso é uma boa máquina... embora seja um lesktop :D

Enfim, acho um absurdo.

Cumps

Pensava que já tinha comentado esta thread

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Mas porque é que não utilizaram o mesmo barebone dos dv6000/9000?

11. blastarr

blastarr Power Member

Yuck, que cor horrível... 8|
    O nome assenta-lhe bem, serve de reminder constante a quem decidiu comprá-lo.

12. Acelarado

Acelarado Power Member

Nos portáteis e desktops da voodoo dá para escolher montes de cores desde o preto ao amarelo a passar pelo azul ou cor-de-rosa, por isso este não vai ser diferente penso eu.

Partilhar esta Página