1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP iPAQ 314 Travel Companion

Discussão em 'Digital Life' iniciada por t_felix, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2527)

1. Que me podem dizer em relação a este GPS? Principais preferências que tenho: Recalculo de uma rota em caso de desvio. Instruções por voz. Como nunca tive nenhum gostava de saber por exemplo comparando este com o xl regional ou o one regional... Obrigado

2. numbsock

numbsock Power Member

Tenho esse GPS há cerca de 1 mês e estou satisfeito mas não posso comparar com outro porque este é o meu 1º.

Tem um ecrã fantástico, provavelmente o melhor do mercado (800x600).

A nível de recálculo não tenho razão de queixa, é muito rápido.

Posso-te dizer que a nível de suporte web a HP não é lá grande coisa, pelo menos no que toca a GPS, visto que não são dedicados unicamente a esse ramo, ao contrário de outras marcas.

Se sairem updates que corrigem os bugzitos presentes neste momento então fica um GPS quase perfeito :)

3. Boas..
    Eu sou novo nestas koisas e por isso ainda n sei mt disto..
    mas keria perguntar uma koisa, eu tenho um gps HP IPAQ 314; Versão do sistema - Windows CE 5.0.
    e eu keria fazer umas atualizaçoes mas n sei komo o fazer.
    Agradecia a ajuda.
    Obrigado

4. civismo

civismo Power Member

Boas!

Desenterro este tópico porque tenho um GPS destes, HP IPAQ 314 Travel Companion.

Na realidade até temos 2 destes cá em casa, mas um deles ficou para peças pois partiu-se o display.

Exceptuando a bateria que é temperamental - Ora aguenta 1 hora, ora nem liga , Tem sido um bom companheiro de viagem.
    E aquela rodinha de lado tambem nao tem jeito nenhum.

Ja li mal sobre este GPS, por exemplo que o Dual COre só funciona em Bateria, pois o USB não tem power para alimentar o CPU Dual COre.

Em termos de Hardware tem um display 800x600 de 4"

A HP esteve pouco tempo neste negocio dos GPS , e rapidamente deixaram de haver actualizações,

Vi uma vez um video na net em que metiam um cartao SD com vários mapas / Sistemas operativos de outras marcas.

Alguem sabe / ajuda-me a fazer isto ?

E implica "formatar / apagar" o sistema e mapas que vêm originalmente ?

Obrigado

5. civismo

civismo Power Member

Nguem opina ?

6. civismo

civismo Power Member

7. civismo

civismo Power Member

Quanto ao GPS HP que tenho neste momento a funcionar , encontrei entretanto um video que ja tinha visto ha uns anos:

hp ipaq 314 con GPSPRO

http://www.youtube.com/watch?v=6g337Nq7Cus

e hp ipaq 314 con GPSPRO II

http://www.youtube.com/watch?v=XMJCf4VlL-E

Aparentemente o GPSPROII mantem os mapas originais, adicionando estas funcionalidades extra quando se vai à parte dos jogos.

Já alguem aqui experimentou isto ?

Partilhar esta Página