HP iPAQ 314 Travel Companion

t_felix

Membro
Que me podem dizer em relação a este GPS? Principais preferências que tenho: Recalculo de uma rota em caso de desvio. Instruções por voz. Como nunca tive nenhum gostava de saber por exemplo comparando este com o xl regional ou o one regional... Obrigado
 
Tenho esse GPS há cerca de 1 mês e estou satisfeito mas não posso comparar com outro porque este é o meu 1º.

Tem um ecrã fantástico, provavelmente o melhor do mercado (800x600).

A nível de recálculo não tenho razão de queixa, é muito rápido.


Posso-te dizer que a nível de suporte web a HP não é lá grande coisa, pelo menos no que toca a GPS, visto que não são dedicados unicamente a esse ramo, ao contrário de outras marcas.

Se sairem updates que corrigem os bugzitos presentes neste momento então fica um GPS quase perfeito :)
 
Boas..
Eu sou novo nestas koisas e por isso ainda n sei mt disto..
mas keria perguntar uma koisa, eu tenho um gps HP IPAQ 314; Versão do sistema - Windows CE 5.0.
e eu keria fazer umas atualizaçoes mas n sei komo o fazer.
Agradecia a ajuda.
Obrigado
 
Boas!

Desenterro este tópico porque tenho um GPS destes, HP IPAQ 314 Travel Companion.

Na realidade até temos 2 destes cá em casa, mas um deles ficou para peças pois partiu-se o display.

Exceptuando a bateria que é temperamental - Ora aguenta 1 hora, ora nem liga , Tem sido um bom companheiro de viagem.
E aquela rodinha de lado tambem nao tem jeito nenhum.

Ja li mal sobre este GPS, por exemplo que o Dual COre só funciona em Bateria, pois o USB não tem power para alimentar o CPU Dual COre.

Em termos de Hardware tem um display 800x600 de 4"

A HP esteve pouco tempo neste negocio dos GPS , e rapidamente deixaram de haver actualizações,

Vi uma vez um video na net em que metiam um cartao SD com vários mapas / Sistemas operativos de outras marcas.

Alguem sabe / ajuda-me a fazer isto ?

E implica "formatar / apagar" o sistema e mapas que vêm originalmente ?

Obrigado

1908.jpg
 
Back
Topo