1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hp ipaq 514

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por a32772, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. a32772

a32772 Power Member

boas
    Recentemente foi-me oferecido umtelemóvel deste modelo!

Gosto dele e da sua forma de trabalhar! Contudo deparo-me actualmentecom três problemas:

1- gostaria de configurar wireless à rede eduroam e tal não me é possivel,pois quando vou para me autenticar coma minha conta, apareceumamensagem de erro a dizer que não tem um determinado certificado!

2- ao ler pdf's uso o mobilepdf (ainda não encontrei mais nenhum compatível!), e quando quero fazer busca de palavra pelo documento, aquilo deixa fazer a 1a vez... Contudo,quando vou lá a segunda vez para procurar outra palavra, não consigo apagar a palavra que havia procurado antespara procurar a novapalavra;

3- gostaria de saber aonde me posso dirigir para procurar software específicopara esta máquina;

Cumprimentos

2. dogspit

dogspit Folding Member

3. Couve

Couve Power Member

Em relação á segunda pergunta, tenho exactamente o mesmo problema noutro terminal, ja instalei o certificado da FEUP mas não funciona na mesma, a mensagem de erro que aparece diz que é por faltar um certificado pessoal, ora de facto há 3 pastas de certificados, uma chamada 'pessoal' outra 'privado' e outra 'raiz' mas quando instalo o certificado nao tenho modo nenhum de escolher para que pasta vai, e pelos vistos está a ir para a 'raiz'..

Se alguem souber a resposta a cm solucionar isto agradeço bastante.

Partilhar esta Página