1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP L2035.... 2º que mara

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pericão, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 710)

1. Pericão

Pericão Power Member

Pois é, comprei um TFT de 20" da HP, aqui no fórum. Passados 2 dias, marou o exrão, fica cheio de linhas verticais, aparecem 3 desktops (tipo os crt quando metemos uma definição superior á suportada). Telefonei á HP, mandaram 1 novo (4 dias), mas como não me souberam explicar a causa daquele problema... pimb, este durou 1 dia, lol :die: . tenho menos linhas, a cor da tela parece tal qual quando escolhemos 16 cores nas definições, tenho tb um formigueiro (mais visivel nos contornos). Em suma, neste PC já cá passaram 2 Samtron (um de 19" o outro de 17"), um TFT Philips de 17" e nunca tive problemas. Problema de corrente não deve ser, pois tenho isto ligado á UPS. Tenho as colunas em cima da secretária (magnetismo... talvez).

O objectivo desta thread é saber se já aconteceu algo parecido com alguém e que me possa ajudar, visto que amanhã.... ligo para a HP e quero outro, mas quero que dure!!!!!!!!!!!!!

Aos que percebem da matéria, sugestões e dicas, please. :001:

2. Pericão

Pericão Power Member

Pois, foi o que me disseram na HP... tive azar, vamos ver. Pelo menos garantiram, e nem empurraram o assunto para esse lado, que não era da gráfica. Vamos ver, uma das coisas que penso que pode influenciar são as colunas, vou tira-las daqui durantes uns tempos e ver se resulta. ;)

3. Raptor

Raptor OC Legend

Que eu saiba, colunas e magnetismo não deveriam influenciar as telas dos TFT, isso não é por meio de catodos, logo não há crise.

Eu tenho um ecrã igual, colunas da Logitech mesmo ao lado dele e sempre impec! :)
    O monitor é brutal.

Realmente, já tinha lido bastante sobre problemas com os de 23", mas de 20, nem sabia que isso ocorria. :(

4. Pericão

Pericão Power Member

Pois... se no 1º ainda se ponderou o transporte, neste caso nem 1 dia durou. A pessoa que me atendeu o RMA, tb não soube dar uma causa provável, falou-se nas colunas, mas ele tb disse que quer fosse gráfica ou colunas nunca o dano seria permanente, o que se verifica é que mara de vez.

vamos ver se é desta. Pelo menos tenho a certeza que não fogem á responsabilidade :001:

Partilhar esta Página