1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Laserjet 1160 Só imprime 1 cópia BUG Jetdirect Melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zebaril, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3170)

1. zebaril

zebaril Power Member

Olá tenho um pc com o windows vista e tenho uma impressora em rede..ela está a funcionar tudo bem excepto quando tento imprimir várias cópias do documento....onde ele só imprime a primeira cópia....

Caso eu tenha um documento com várias páginas ele imprime tudo bem pois é um documento único (sem cópias)

Alguém com o mesmo problema..

Muito obrigado

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  2. kazuza

kazuza Power Member

Está directa por jetdirect ou está ligada a um printserver?

Caso seja a primeira opção, actualiza os drivers da mesma, para o spooler, limpa a cache e vê se o problema se mantem

3. zebaril

zebaril Power Member

jetdirect ...já meti as ultimas drivers...e nada...tava a ver no site da hp a universal drivers...

pode ser o jetdirect que já seja muito antigo??

cumps

4. kazuza

kazuza Power Member

Qual o SO? 32 ou 64 bits?

5. zebaril

zebaril Power Member

32 bits

6. zebaril

zebaril Power Member

Eu acho que o problema está em o jetdirect já é muito antigo..alguém me pode dizer um que seja compatível com esta impressora a um preço razoável...

É que eu nem consigo aceder ao página jetdirect (o ano da compra foi 1991)

Cumprimentos

7. zebaril

zebaril Power Member

Impressora BUG: HP laserjet 1160

Fui tentar resolver o problema testei ligar a impressora directamente ao pc e mandar imprimir as várias opções...

Por exemplo quero mandar imprimir a pagina 2,5 2 vezes..a impressora imprime a página 2 e 5 correctamente mas só imprime uma vez..

Expermentei usando o jetdirect por rede e ligado directamente por USB.

Estou a usar o windows vista 32 bits.

Também tentei mudar o método de impressão "spooling" e imprimir directamente na impressora e nada..

Acho que se pode concluir que é um bug de drivers...

Aguardo alguma dica..

Muito obrigado

Partilhar esta Página