1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP MediaSmart Software Suite

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Boixa, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3129)

1. Boas,
    eu formatei recentemente um portatil da hp novo, destes que vem sem os cd's de software, e queria saber se é possível arranjar o software, nomeadamente o HP MediaSmart Software Suite sem ser encomendando os cd's do site da mesma.

E já agora, quem souber explicar como colocar os botoes de media e o comando remoto a trabalhar com outras aplicaçoes, agradecia! O SO é o Windows Vista Business 64

Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, esse software pode ser encontrado no site da HP, na página do portátil. Qual é o modelo?

Quanto aos botões, é falta de drivers, que também podem ser encontrados na página do portátil.

Cumps

3. sim sim, ja tinha visto tudo no site da hp! Mas o problema é k o software que vinha originalmente tinha um género de "control center" ao estilo de windows media center percebes? e esse não consigo encontrar de maneira nenhuma.

O portátil é um hp dv5 1210ep. Epa, se alguém com esse software conseguir fazer um backup que me mande PM pff, dava jeito!

A questão dos botões multimedia era a configuração para aplicações diferentes...do género colocar o "Play/Pause" a iniciar o windows media player. Alguma informação sobre isso?

Obrigado

4. Bump!!

Ninguém? Agradecia mesmo a quem arranjasse isso.

Obrigado

5. Ricardoms

Ricardoms Power Member

6. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Depois diz se ficou tudo como queres. Aconselho-te a fazer o que a HP chama de discos de recuperação. São optimos quando não consegues aceder ao programa "HP Recovery". Esta partição permite-te formatar o pc mas sem perder as drives de nada, ou seja fica igual como saiu de fabrica.

7. Humm, obrigado pela resposta ricardo, mas n era isso o que estava pedir.

Devia ter feito o disco de recuperaçao antes de formatar a tal partiçao mas nem me lembrei de ver se conseguia tirar todo o software do site da HP! O que eu precisava mesmo era que alguém que conseguisse arranjar o tal software que vem na partiçao de recuperaçao me pudesse ajudar...esse nao consigo de maneira nenhuma sacar do site da HP!

Sei que é possivel encomendar os cd's mas é a alternativa mais cara...daí ter perguntado primeiro.

Mais uma vez, se alguém tiver o HP MediaSmart Software Suite completo, como vem originalmente no pc, que me diga qq coisa...agradecia imenso.

Obrigado outra vez ricardo

8. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Uma pergunta? Por acaso aparece alguma partição na parte " o meu computador" de seu nome hp recovery e se sim quel o seu tamanho?

9. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Com o pouco de sorte talvez tenhas apenos formatado só o c: e salvado a partição D:

10. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Caso não tenhas nada disso, o meu melhor conselho é ligares para o apoio a clientes da HP ( 808201493) que são absolutamente bestiais e contas a verdade. Diz que foi um acidente, Já ouvi falar de casos que eles deram os CD`s de recuparação!!!! Será te atribuido um nº de cliente e apartir de ai é sempre a andar... Eles são mesmo mt bons. Já me ajudaram imenso e como tambem tens o teu pc na garantia eles ajudam-te na boa.
    Depois diz resultados.

Boa sorte.

Partilhar esta Página