NetBook HP Mini 1000 / Compaq Mini 700

Status
Fechado a novas mensagens.
Eii calma! eu apenas disse o que me disseram, e uma stora la da minha escola entao paree que e burra lol

Entao a HP e uma boa marca de portateis?
 
Eii calma! eu apenas disse o que me disseram, e uma stora la da minha escola entao paree que e burra lol

Entao a HP e uma boa marca de portateis?
A HP é uma das marcas (a par da Toshiba, Sony, Asus e outras) que vende portáteis em todo o globo. Acredito que a tua professora possa ter tido um problema com uma unidade (por vezes vêm com defeitos de fabrico, mas isso acontece em todas as marcas), mas eu comprava HP com confiança. De facto, considero comprar um HP para mim :)
 
Pois e que ela diz que a sobrinha dela se queimou o portatil de tar algum tempo ligado e disse que nao tinha sistema de arrefecimento.

Eu queria mesmo HP mas quando me disse isso desisti logo da HP.
 
Pois e que ela diz que a sobrinha dela se queimou o portatil de tar algum tempo ligado e disse que nao tinha sistema de arrefecimento.

Eu queria mesmo HP mas quando me disse isso desisti logo da HP.
Isso é uma história mal contada, de certeza! ;) Não deixes que interfira na tua decisão, até porque a assistência técnica da HP é porreira.
 
oftopic, se ela diz isso de um hp, imagino o que ela diz deste mac:

burntmacbook1.jpg


:P

ontopic:

o notebook italia avança as specs do compaq mini 700 e um preço de por volta dos 400 eur, mas que pode subir por razões cambiais. em portugal deve levar ainda mais uns euros por causa do iva.

segue a info divulgada:

Sistema operativo: Genuine Windows XP Home Service Pack 3 (32-bit)
Processore: Intel Atom N270, 512 KB cache L2
Memoria: 1024 MB (1 x 1024 MB), max 1 GB DDR2
Storage: 60GB Hard Disk SATA 5400 rpm da 1.8 pollici (continene una partizione di ripristino fino a 9GB)
Drive ottico: Masterizzatore Super Multi DVD (+/-R +/-RW) con Double Layer esterno opzionale
Espansioni: lettore di schede di memoria 2-in-1 SD/MMC
Networking: Ethernet 10/100BT, 802.11b/g WLAN, Bluetooth
Display: 10.2" WSVGA (1024 x 600) High Definition HP BrightView
Scheda video: integrata Intel GMA950, fino a 128 MB di memoria di sistema condivisa
Audio: 3D Sound Blaster Pro compatibile, altoparlanti Altec Lansing
Tastiera: 92% full size keyboard
Touchpad: con scrolling verticale Up/Down
Porte: 2 USB 2.0, 1 eSata, 1 RJ45 Ethernet, 2 jack per cuffie + combo microfono
Batteria: a 3 celle Lithium-Ion (Li-Ion)
Software: Microsoft Works, Microsoft Internet Explorer, Windows Mail, Adobe Reader, Windows Media Player, Cyberlink PowerDVD SE DVD Codec, Macromedia Flash Player, Windows Internet Explorer
Peso: 1.02 kg
Dimensioni: 16.67 cm (L) x 26.17 cm (W) x 2.52 cm (H)
Altro: webcam con microfono integrato
Garanzia: 1 anno, pick-up and return, estensibile a 3 anni www.hp.com/it/estensione-garanzia
 
ja existe algum com10"; SSD e bateria de 6 celulas?
para mim sao as coisas mais importantes.. mas falta sempre uma delas... e este HP continua a faltar.. neste caso a bateria

existe, o Asus Eee pc 1000 (versão não "H") mas nao é comercializado em portugal :( procuro um portatil com essas mesmas caracteristicas e nao esta facil de encontrar... Nao sei de mais nenhuma marca tenha um e o comercialize cá
 
já agora no offtopic dos portáteis andarem por aí a arder... os problemas que têm aparecido são criados por causa das baterias. nomeadamente baterias feitas pela sony e usadas pelas principais marcas de portáteis como a hp, dell, apple, toshiba e a própria sony.
as marcas fizeram já várias recolhas de baterias, é pena que a maior parte dos clientes não se interessa pelo assunto não procedendo à devida troca.

como se pode ver na foto colocada pelo tmgp, de um macbook, é a bateria que ardeu. não outro componente como o cpu que fica do lado oposto.
 
Sata 1.8 5400? Desconhecia este tipo de discos, sendo assim já começa a ser mais apetecivel... só falta é saber como se comporta a bateria.

não é claro que seja sata... alguns rumores indicam um pata, o que não é mau de todo, porque em rigor os discos pata consomem menos energia que os sata... não por causa do disco em si, mas por causa dos controladores sata... é uma questão que tem sido discutida por quem já desmembrou o portátil :)

a drive detectada tem sido esta: http://www.toshibastorage.com/main.aspx?Path=StorageSolutions/1.8-inchHardDiskDrives/MK6028GAL
 
não é claro que seja sata... alguns rumores indicam um pata, o que não é mau de todo, porque em rigor os discos pata consomem menos energia que os sata... não por causa do disco em si, mas por causa dos controladores sata... é uma questão que tem sido discutida por quem já desmembrou o portátil :)

a drive detectada tem sido esta: http://www.toshibastorage.com/main.aspx?Path=StorageSolutions/1.8-inchHardDiskDrives/MK6028GAL

Hum, estou a ver. É pena ser tão fraquinha em performance.
 
porquê? em princípio vai ser lançado ao preço recomendado do asus 1000h..

isto não é um 701 nem um 901... é um portátil de 10", com bons acabamentos. parece-me competitivo o preço que se tem falado... por volta dos 450 eur...

pode haver melhor nas specs, mas no geral é uma boa oferta.
 
vai ser 450 eur de acordo com as últimas informações... quanto muito 400 eur nas lojas do costume, mas nas grandes superficies, mas não esperes milagres :D
 
o que é que não é verdade? :)

irá haver a bateria de 6 células como opcional, e não com o portátil...

em relação ao preço o que foi anunciado foi 459 ou 469... não me recordo mas anda por aí...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo