NetBook HP Mini 1000 / Compaq Mini 700

Status
Fechado a novas mensagens.
Não estou a ver que tipo de cabo possa ser, podes explicar melhor ao que te referes?
claro que posso... vai ser um cabo proprietário:

hp_mini_vga_cable_hq.jpg


hpfull.jpg
 
Boas

Pessoal, posso dizer que já vim um Compaq Mini 700 ao vivo.

Hoje, na rotineira visita a ***** do CascaiShopping, lá estava ele a piscar-me o olho.

É realmente uma pérola no meio da bancada dos netbooks.

Destaca-se pela sobriedade (LOL) mas essencialmente pelo seu ecrã a la MacBook '08.

Pequeno, leve, sólido, boa touchpad (in my opinion), excelente teclado, o resto já se conhece dos reviews.

Ah, pareceu-me rápido no arranque do WinXP e este tem até um uso bastante fluido nesta mini-máquina.

Preço ***** 449.90. EDIT: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=computadoresPortateisHP&product=884420590682

Pena que a minha carteira acompanhe o estado da nação, se não seria um belo investimento.

Cumprimentos
 
ainda e bastante caro, tendo em conta que tem bateria de 3 celulas..
talvez se arranje a 400 euros em lojas alternativas, mas mesmo assim...
 
ainda e bastante caro, tendo em conta que tem bateria de 3 celulas..
talvez se arranje a 400 euros em lojas alternativas, mas mesmo assim...

Pois, mas a dúvida é "quando?".

Noutro dia estive na worten, onde trabalha um colega meu, e segundo as base de dados deles, só existem nestas lojas, 85 destes netbooks.... EM TODO O PAÍS.

Tenho conhecimentos na *****... e AINDA NÃO TÊM. Nem lojas nem nos armazéns de distribuição.

Estes netbooks são, actualmente, umas raridades.
 
E eu que amanha vou devolver o meu na Vobis do Norte Shopping :P

Quem quiser aproveitar força, é uma maquina excelente e é sem sombra para dúvidas o mais bonito de todo o mercado. Simplesmente o vou devolver porque não o utilizo, aliás já sabia que assim iria ser, comprei-o só para levar de férias.
 
E eu que amanha vou devolver o meu na Vobis do Norte Shopping :P

Quem quiser aproveitar força, é uma maquina excelente e é sem sombra para dúvidas o mais bonito de todo o mercado. Simplesmente o vou devolver porque não o utilizo, aliás já sabia que assim iria ser, comprei-o só para levar de férias.

Que bonito!:004:
 
Pois, mas a dúvida é "quando?".

Noutro dia estive na worten, onde trabalha um colega meu, e segundo as base de dados deles, só existem nestas lojas, 85 destes netbooks.... EM TODO O PAÍS.

Tenho conhecimentos na *****... e AINDA NÃO TÊM. Nem lojas nem nos armazéns de distribuição.

Estes netbooks são, actualmente, umas raridades.

não têm porque não querem... existem muitos na distribuição em portugal...

Simplesmente o vou devolver porque não o utilizo, aliás já sabia que assim iria ser, comprei-o só para levar de férias.

:nocom8le:
 
olha o rato de acessorio oficial é igual ao que o meu dv2699 special edition trazia.. muito bom e muito preciso.. so nao o uso sempre pois é muito pequeno e ao fim de algum tempo de uso torna-se desconfortavel.

mas o que quero mesmo ver é baterias de 6 cell a sairem e comparar autonomias.. gostava de ter um netbook como 2º portatil, este seria a escolha mas para tal precisava de bastante autonomia.. para 3h ja tenho o dv2699 e sendo de 14', tem bastante mobilidade.

Se a bateria de 6 cell demora muito, vem por ai os novos MSI de 13', fininhos como o macbook air e com o tamanho e peso muito bons e baterias de 8 cell como falam a permitir 8h, o piqueno da hp por muito bonito que seja, começa a perder interesse.. o que é uma pena..
 
E eu que amanha vou devolver o meu na Vobis do Norte Shopping :P

Quem quiser aproveitar força, é uma maquina excelente e é sem sombra para dúvidas o mais bonito de todo o mercado. Simplesmente o vou devolver porque não o utilizo, aliás já sabia que assim iria ser, comprei-o só para levar de férias.

Ou seja lá ira alguem comprar algo já usado, so tenho pena que lojas como a Vobis / Lei ( se é que a lei permite isto ) permitirem este tipo de devoluções.
 
esses msi foram apresentados agora... ainda demoram a chegar cá... e se queres autonomia, vê o teste ao novo hp mini 2140... a versão profissional deste compaq... mais de 7 horas com 6 células :)

pois, mas esse nao é tao agradavel a vista como o compaq mini 700 e aquela bateria de 6 cell toda saida, nao me agrada muito. espero que essas baterias para o mini 700 nao seja assim, pelo menos o encaixe das mesmas é diferente.. é um rectangulo a meio do pc.. nao tou a ver a hp a mandar algo com mais altura para aquele sitio..

é tudo uma questao de timing.. como disse, nao estou mal servido de mobilidade(com uma bateria de 12 cell é que estava bem) e sinceramente ha ocasiões em que as 10' polegadas dos netbooks actuais nao me satisfasem.. por isso talvez compensasse a espera por esses novos MSI.. ou isso, ou andar vir um macbook air de inglaterra..
 
Se a bateria de 6 cell demora muito, vem por ai os novos MSI de 13', fininhos como o macbook air e com o tamanho e peso muito bons e baterias de 8 cell como falam a permitir 8h, o piqueno da hp por muito bonito que seja, começa a perder interesse.. o que é uma pena..

E esses, quando estão previstos saírem no mercado?
 
Ou seja lá ira alguem comprar algo já usado, so tenho pena que lojas como a Vobis / Lei ( se é que a lei permite isto ) permitirem este tipo de devoluções.

A tragédia, o drama, o horror.

Se existe este tipo de facilidades, porque não as utilizar! Comprei o mini com uma condição auto-imposta, se não o utiliza-se regularmente durante a minha vida normal o iria devolver. E assim será.

Mas não se preocupem, porque eu vou devolver o mesmo sem o plástico protector do mesmo, sem a saca anti-estática que o envolve e sem a protecção de teclado, pelo que este produto será devolvido e recondicionado e, como está 100% impecável, qual vai ser o drama?! Quem o comprar, terá um produto NOVO que foi utilizado pela minha pessoa durante umas horas.

Sou um ser verdadeiramente desprezível, mas é a vida e, para reparar os meus erros, posso recomendar vivamente esta série de máquinas, são simplesmente 5 estrelas, verdadeiramente compactas e servem, na totalidade, para satisfazer as necessidades que uma maquina deste género se propõe a satisfazer.
 
Última edição:
A tragédia, o drama, o horror.

Se existe este tipo de facilidades, porque não as utilizar! Comprei o mini com uma condição auto-imposta, se não o utiliza-se regularmente durante a minha vida normal o iria devolver. E assim será.

Mas não se preocupem, porque eu vou devolver o mesmo sem o plástico protector do mesmo, sem a saca anti-estática que o envolve e sem a protecção de teclado, pelo que este produto será devolvido e recondicionado e, como está 100% impecável, qual vai ser o drama?! Quem o comprar, terá um produto NOVO que foi utilizado pela minha pessoa durante umas horas.

Sou um ser verdadeiramente desprezível, mas é a vida e, para reparar os meus erros, posso recomendar vivamente esta série de máquinas, são simplesmente 5 estrelas, verdadeiramente compactas e servem, na totalidade, para satisfazer as necessidades que uma maquina deste género se propõe a satisfazer.

A típica mentalidade to tuga, quer ter as coisas sem pagar e os outros que se lixem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo