1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP mini note 2133

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DFC, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1168)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DFC

DFC Banido

Oi eu tava a pensar em comprar um pc ultraportatil e vi uma boa sugestao um HP mininote 2133 a 181 euros. As caracteristicas sao: http://www.*****.pt/img/spacer.gif
    Características:
    Processador: Via C7-M (1.2GHz),
    Ecra: 8.9" WSVGA (1024x600),
    Memoria: 512MB DDR RAM,
    Disco: 120GB HDD,
    Wifi: 802.11b/g,
    Bateria: 3-Cell LiIon Batt,
    SO: Linux

Eu gosto do design e dos melhores ultraportateis, a minha irma tem um HP e esta satisfeita com ele, eu tava a pensar em compra lo e trocar a ram por uma de 2gb. O processador posso tambem trocar?? e que ele e um bocado fraco ou posso fazer um overclock para 1.5 ghz?? Aconselhem me

2. DFC

DFC Banido

Alguem me pode ajudar??

3. para já isso não é um ultra portatil, nunca na vida podia ser por 180euros, mas com essas definiçãoes não é mau de todo, caso só o queiras para office e internet!

overclocking, não sou a pessoa indicada para te falar disso!

4. Stripes

Stripes Power Member

Netbook mais bonito do mercado e com o pior processador que alguma vez lhe podiam ter metido.

5. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Há sempre o HP Mini 700.

6. netbokeiru

netbokeiru Banido

Com o Vista é uma carroça. Já se tiver linux funciona bem. Com Windows não recomendo. Pode sempre tentar a versão lite do windows.

7. cess_mk

cess_mk Power Member

isto com xp arrasta-se tou msm interessado em comprar um

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página