1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hp nc6220

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PyRaF0_, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 729)

1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

boas pessoal o meu professor tem um hp nc6220 a venda por 500€ ja tras uma mala para o portatil da hp que custou 60€, agora e assim nao sei se esta a bom preço o portatil esta como novo! Que acham boa compra, ou nei por isso?

2. edusantos

edusantos Power Member

qual a config?:)

cumps

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

o cpu é um centrino 1.8, 1gb de ram, 40gb de disco, grafica 128, isto foi assim por alto o que eu vi nele, mas no google diz melhor

4. edusantos

edusantos Power Member

talvez não..ou sim...
    os portáteis são mais caros que os desktop... (qual a gráfica... 128mb não é nada... o modelo?)...:)

Mas acho que 400€ seria mais justo...

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois so pesquizando mas to na aula a programar nao tenho tempo...mas o pc nao e para jogar para isso chega bem

6. edusantos

edusantos Power Member

Ficamos à espera... :)

7. REEF^

REEF^ Power Member

pyrafo é o do Stor nuno ?

Não compres isso!!! isso volta na volta Andava tudo fdd!!!

E por 500€ arranjas melhor!

Depois ainda te aconteçe como o joel comprou.le um movel.. ele ainda por traz gozou.. porque foi bem enganado com o preço!!

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

a grafica e uma gma 900 (partilhada :( ) mas como ja disse nao interessa para jogar, tem gravador de dvd

9. edusantos

edusantos Power Member

nesse caso acho que não vale a pena... por 500€ compras um desktop melhor que isso... e com gravador de dvds...:)

cumps

10. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois mas preciso mesmo de um portatil

Partilhar esta Página