HP - novos modelos???

tal como aparece já a série dv9100... mas é preciso ter calma, muitas vezes aparecem coisas estranhas no site da hp... vão sair modelos novos, isso é certo, mas não irão ser muito diferentes dos actuais! do que vi noutro forum eram três modelos:

um igual ao dv9082ea, mas com bluetooth e 2 discos de 80, em vez de um de 120, e outros dois iguais ao dv6128ea, um sem webcam integrada, e outro com processador T5200.
 
viva,

não querendo desconfiar das informações q têm, eu tb fiz a minha investigação na net e a única coisa q encontrei foi alguns foruns q tb diziam isso mm. Podem divulgar a fonte da informação só pra confirmar se n passam de rumores. Eu tb já tentei contactar o serviço de apoio da HP Portugal mas eles tb são mt vagos, não dizem nada em concreto, aliás informaram-me q nos próximos tempos não iriam sair novos modelos.... :(
 
não há fontes na net, nem no serviço de apoio da hp... por enquanto vais ter de te contentar com os rumores mesmo... se bem que não vejo nada de especial nestes modelos novos, mas tudo depende do preço!
 
Eis a resposta que o apoio técnico me indicou acerca do lançamento de novos portáteis, que passo a citar:

"Antes de mais, agradecemos, mais uma vez, a sua preferência pelos serviços HP. Em resposta à sua questão, informamos que os modelos de Portáteis da Gama de Consumo, os HP Pavilion, que se encontram a ser comercializados em Portugal e que foram lançados no passado mês de Novembro, são:
RN060EA - HP Pavilion dv2173EA.......................................1.199,00 Euros
RP943EA - HP Pavilion dv6128EA.......................................1.099,00 Euros
RP952EA - HP Pavilion dv6131EU.........................................899,00 Euros
RP953EA - HP Pavilion dv6149EU.........................................999,00 Euros
RP944EA - HP Pavilion dv6175EA.......................................1.299,00 Euros
RP624EA - HP Pavilion dv9082EA.......................................1.499,00 Euros
Os valores, acima indicados, são o preço médio de mercado c/ IVA.
Uma vez que, os equipamentos acima mencionados foram lançados no mercado Nacional, no princípio do mês de Novembro de 2006.
Mais informamos, também, que o ciclo de lançamento em Portugal de novos modelos de Computadores da Linha HP Pavilion é cerca de 3/4 meses. Isto é, a previsão da renovação desta Gama, será para fins de Janeiro ou inícios Fevereiro de 2007. Alertando, no entanto, que como Departamento de Pré-venda de Consumo, não dispomos de qualquer tipo de informação acerca dos eventuais modelos, suas especificações/características técnicas, preço e data concreta para lançamento, dos mesmos, no mercado Nacional."
 
mas tu leste o q eu te escrevi?... queres mais espera, mas já te disse q não vai haver nenhuma novidade extraordinária... bom era se fosse introduzido o ultra brightview em portugal, com monitores de dupla lâmpada como os vaio...
 
Última edição:
ó amigo aguenta lá os cavalos, q eu não sou cego, apenas transmiti para o forum a informação q me passaram da HP. E além disso se as vossas informações não passam de rumores como posso eu ter a certeza q são verdadeiras? A minha dúvida é só essa: se nem o suporte da HP me sabe dizer informações sobre os modelos a serem lançados, como é q vocês sabem isso?
 
Última edição:
Back
Topo