1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hp nx9420 (adicionar memoria)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pedro_alfaiate, 13 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 925)

1. Pedro_alfaiate

Pedro_alfaiate Power Member

boas!!!

estou a pensar comprar um hp nx9420 mas o que vou comprar so tem um 1GB de memoria ram, e gostava de saber se depois de comprar o portátil se é fácil de adicionar mais 1 Gb de ram ou trará muitas complicações.

1 abraço a todos

2. mnvalente

mnvalente Power Member

3. Pedro_alfaiate

sim eu já estava informado acerca desse site mas ainda assim gostaria de uma resposta á minha pergunta, mas obrigado na mesma pela tua opinião :)

será que mais alguem me pode ajudar nesta questão?

4. Craven

Craven Power Member

só tens de ter atenção se o 1GB com que vem, são 2 modulos de 512MB ou 1 de 1024.
    se forem 2, não vais poder adicionar mais sem troca-los, porque apenas permite ter 2. se for 1 modulo de 1GB, então é simples. compras mais 1 e adicionas. é tão simples como desapertar um parafuso debaixo do portatil

5. Pedro_alfaiate

oi amigo,

pois isso eu sei k tenho de ter em conta, eu já trokei memorias de computadores "normais" :) agora de portateis nunca trokei dai o meu receio. é simples trocar/adicionar uma memoria de um portatil como a de um pc??

1 abraço

6. bugkill3r

bugkill3r Power Member

Sim é praticamente o mesmo que num desktop (pelo menos quanto tens uma tampa de acesso directo a memoria, sem ser a retirar o teclado...)

7. Pedro_alfaiate

alguem sabe se o hp nx9420 tem acesso directo á memoria ou se é preciso tirar o teclado???

8. Podes adicionar à vontade mais 1Gb no portatil, comprei ontem o portatil nx9420 com 1Gb de origem e adicionei-lhe mais 1 GB da marca Kensington, vi na loja instalarem a memória, por acaso quando cheguei a casa o computador apenas detectava 1Gb, abri por debaixo a tampa que tem 4 parafusos e verifiquei que estava mal colocada, corrigi o problema e voltei a ligar o portatil mesmo antes de arrancar o setup mostrou-me uma mensagem a indicar que detectou a instalação de 1Gb de RAM e perguntou-me se desejava aceitar a memoria ou rejeitar. Além desse banco de facil acesso que tens disponivel para instalar memória tens mais 2 livres no interior do portatil onde sim é necessário levantar o teclado.

Fica bem

9. Pedro_alfaiate

:) Obrigado amigo por me tirares a duvida. assim ja nao tenho receio de comprar este portatil.

1 abraço

10. Pikatxu

Pikatxu Power Member

E preço? Porque também espero vir a ter de comprar 1G daqui a uns tempos.

Partilhar esta Página