1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP Officejet Pro K5400

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por piton, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1974)

1. piton

piton Power Member

Boas pessoal.

Já tentei monte de formas diferentes imprimir Frente e Verso manual nesta impressora. E não lhe consigo apanhar o jeito.
    No word existe essa opção mas o problema é que tenho de imprimir é em PDF.

Sugestões aceitam-se

Cumps[[]]

2. higore

higore Power Member

Boas,

tenta seguir estes passos:

''Options such as duplex printing and stapling are controlled by the printer, not by Acrobat. The information for such options is stored in the printer driver and PostScript Printer Description (PPD) file associated with a particular printer. If your print driver supports these features and you are using Windows, you must also make sure the features are enabled.
    To enable duplex printing and/or stapling:
    1. Choose Start > Printers And Faxes.
    2. Right-click your printer and choose Printing Preferences.
    3. Click Advanced.
    4. Expand Document Options > Printer Features.
    5. Select the desired options and then choose On from the drop-down menu.
    6. Click OK, and then click OK again to exit the dialog box.
    To print duplex on Windows:
    1. Choose File > Print.
    2. Click Properties.
    3. Click the Layout tab.
    4. Make a selection from the Print On Both Sides pane.
    5. Click OK, and then click OK again to print.''
    normalmente quando mandas imprimir em frente e verso manualmente tens sempre q selecionar pa imprimir inicialmente as paginas impares e posteriormente imprimires as pares. ou seja, ele imprime todas as frentes (impares) e depois basta colocares as folhas impressas novamente na impressora e pedir pa imprimir as traseiras (pares).

cumps

3. carlos coimbra

carlos coimbra Power Member

boas,

aproveito este tópico para perguntar se esta impressora continua a ser a rainha da economia da impressão (?) ou se há actualmente melhores opções (laser?) para imprimir trabalhos (não fotos) académicos (muitos....)

pretendo fazer a aquisição este fim de semana. as vossas opiniões serão muito apreciadas.

cump.

4. carlos coimbra

bom pessoal, ainda não recebi qq comentário mas esta tarde andei a ver impressoras e encontrei esta hp K5400n por 65€ e comprei... é um monstro (em tamanho)!! como foi na vobis eles deixam trocar caso não pretenda ficar com ela. Por isso ainda não vou abrir e esperar pelos comentários do pessoal mais entendido que por aqui passa...

cump

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

em termos de economia é um "no brainer"... não só pelo consumo de tinta reduzido, mas pelo consumo energético, muito inferior a uma laser, o que hoje em dia se tem cada vez mais em consideração.

o laser só é boa opção se prescindires da cor, porque o laser a cor a preços baixos, tem custos de impressão altíssimos.

relativamente ao tamanho, não há milagres :) o modelo substituto, a officejet 8000 parece mais pequena, mas bem mais cara, pelo que não compensa.

eu na faculdade tinha uma laser mono debaixo da cama precisamente por ser mono... se fosse hoje provavelmente tinha uma dessas :)

6. carlos coimbra

obrigado pela opinião tmgp! sim, tenho lido em muitos sítios que se trata de uma impressora económica, mas ainda não encontrei tinteiros da concorrencia... fui hoje a uma loja de tinteiros reciclados e o dono disse que podiam recarregar os tinteiros que vêm com a impressora mas não tinham para venda usados, ou seja, tenho que comprar um kit completos 88xl para depois recarregar (preço aproximado 100€ pelos 4). conhecem algum sítio onde possa comprar reciclados? ou novos da concorrencia?

cumps
    carlos

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a impressora já é muito económica com os originais, não tens de os reencher... mas ainda assim, aconselhava-te a experimentares primeiro a qualidade dos reenchidos. no meu caso noto a diferença, mas isto tudo depende do uso.

8. carlos coimbra

Partilhar esta Página