1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp officejet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por renafi, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 528)

1. renafi

renafi Power Member

Boas. Tenho uma hp officejet 5500, e queria saber quantas impressões foram feitas (como tem nas fotocopiadoras). Existe alguma ferramenta interna, ou software, que faça isso?
    O problema no software, é que a impressora está em rede, não sei se trará problemas.

2. luxboy

luxboy Power Member

na hp n sei, mas nas laser dá pra saber isso, basta carregar 3 vezes no botão GO e sai uma folha com todos os dados.

3. renafi, no menu da impressora em configurações, deverá haver uma opção de impressão de configuração. Se não encontrares, vai ao site da HP e procura o manual de utilizador (user manual) em PDF e ao abrires faz find no acrobat e procura por page count (se o manual estiver em inglês)

4. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

isso varia muito de impressora para impressora, o melhor mesmo é falares com técnicos da hp:kfold:

Partilhar esta Página