• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

HP Omen 15-ce009np vale a pena?

Stellary

Power Member
Boas! Alguém tem ou pretende comprar este portátil? Está com bom desconto numa loja e estou a pensar comprá-lo, visto que a maioria dos meus jogos já se arrastam no meu portátil com uma 960M. No entanto, não sou muito fã da marca HP, pelo que estou um pouco de pé atrás. Acham que é uma boa aquisição para jogos "pesadões", tipo Black Desert Online e Final Fantasy XV?

Agradeço a ajuda :)

Specs:
  • Processador: Intel® Core™ i7-7700HQ Quad-Core, 2.80 GHz com Turbo até 3.80 GHz, 6 MB Cache
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home, 64 Bits
  • Chipset: Intel® HM175
  • Memória RAM:
    • 16GB (2x8GB) DDR4 2400Mhz
    • 2 x Slots SO-DIMM (2 x ocupados) p/ expansibilidade total até 32GB
  • Ecrã: FHD IPS antirreflexo com retroiluminação WLED de 120 HZ e 39,6 cm (15,6 pol.) na diagonal (1920 x 1080), NVIDIA G-SYNC
  • Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 630 + NVIDIA® GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
  • Armazenamento: SSD M.2 PCIe® NVMe™ de 128 GB + HDD SATA 1 TB 7200 rpm
 
Última edição:
Boas! Alguém tem ou pretende comprar este portátil? Está com bom desconto numa loja e estou a pensar comprá-lo, visto que a maioria dos meus jogos já se arrastam no meu portátil com uma 960M. No entanto, não sou muito fã da marca HP, pelo que estou um pouco de pé atrás. Acham que é uma boa aquisição para jogos "pesadões", tipo Black Desert Online e Final Fantasy XV?

Agradeço a ajuda :)

Specs:
  • Processador: Intel® Core™ i7-7700HQ Quad-Core, 2.80 GHz com Turbo até 3.80 GHz, 6 MB Cache
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home, 64 Bits
  • Chipset: Intel® HM175
  • Memória RAM:
    • 16GB (2x8GB) DDR4 2400Mhz
    • 2 x Slots SO-DIMM (2 x ocupados) p/ expansibilidade total até 32GB
  • Ecrã: FHD IPS antirreflexo com retroiluminação WLED de 120 HZ e 39,6 cm (15,6 pol.) na diagonal (1920 x 1080), NVIDIA G-SYNC
  • Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 630 + NVIDIA® GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
  • Armazenamento: SSD M.2 PCIe® NVMe™ de 128 GB + HDD SATA 1 TB 7200 rpm


Os specs não são maus, mas tens melhores marcas em termos de performance/cooling como a asus, msi e clevo.
 
Grande máquina, óptimas especificações, ecrã excelente. O cooling dos Omen (atuais) é irrepreensível, ficando ainda melhor com undervolting e mudança de pasta térmica após o término da garantia. A €1.400 é um preço muito bom.

@horus19 , afirmas que "tens melhores marcas em termos de performance/cooling". A este preço, posta aí um.
 
Grande máquina, óptimas especificações, ecrã excelente. O cooling dos Omen (atuais) é irrepreensível, ficando ainda melhor com undervolting e mudança de pasta térmica após o término da garantia. A €1.400 é um preço muito bom.

@horus19 , afirmas que "tens melhores marcas em termos de performance/cooling". A este preço, posta aí um.

Das marcas acima não mas tens os QUANTAS idênticos com um bom preço +- 1350€ com 256 ssd nvme.
Pecam pelo excesso de "azeite" ....
 
Pois, mas os Asus vendem. Os Msi também já vão vendendo. Aos Clevo ainda torcem a cara. Se vais falar de Quantas, digo te já que 99,5% dos utilizadores comuns nem sequer consideram comprar um.
 
Grande máquina, óptimas especificações, ecrã excelente. O cooling dos Omen (atuais) é irrepreensível, ficando ainda melhor com undervolting e mudança de pasta térmica após o término da garantia. A €1.400 é um preço muito bom.

@horus19 , afirmas que "tens melhores marcas em termos de performance/cooling". A este preço, posta aí um.

Em algum momento eu mencionei o preço? Alias, o pc tem um preço original de 1700€ na maioria das lojas e por esse valor arranjas n modelos com a GTX1070...

Cooling com sistema de 3 tubos, um deles partilhado :004::004::004:
 
Última edição:
@Sillpt tens certeza? Toda a informação no site da HP diz que é a 1060, mas:
https://support.hp.com/pt-pt/produc...pc/15551437/model/17062227/document/c05560478
https://www.notebookcheck.net/HP-Omen-15-7700HQ-GTX-1060-Max-Q-Full-HD-Laptop-Review.236264.0.html

Ou a HP se esqueceu de mencionar que a 1060 é a versão Max-Q, ou quem fez a review se enganou, no entanto todas as reviews que achei dizem que é a versão Max-Q, não só essa.
Comprei e nas specs do PC diz que é a max q. :)
 
Eu queria um de 17.3 com as mesmas caracteristicas que este, mas com a 1060 a 1100,00 euros só mesmo usado.

Acho que vou mesmo comprar este.
 
Eu queria um de 17.3 com as mesmas caracteristicas que este, mas com a 1060 a 1100,00 euros só mesmo usado.

Acho que vou mesmo comprar este.

Pois isso também eu queria, sinceramente o mais próximo que se arranja é o MSI GP72MVR, mas não tem um ecrã a este nível, e não tem thunderbolt 3 (para além de ser um pouquinho mais quente segundo às reviews que vi).
 
A versão é a 15-ce009np correcto?
Sim.
Podes enviar o link onde diz essa informação ?
O link é o meu pc novo :D
Mas vá, aqui tens:
XVh130V.png
 
Back
Topo