1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp Omnibook 6100

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Amukinado, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 512)

1. Amukinado

Amukinado Power Member

Boas. Preciso de alguma ajuda.

Ofereceram-me um HP Omnibook 6100(com bateria/sem carregador). O pc já é antigo e tem alguns problemas. O principal é a bateria. O pc n trabalha com ela. A questão é que não me apetece muito comprar uma bateria e depois o problema ser do pc, q já n carrega baterias por alguma razão...

No everest, com a bateria colocada, o pc detecta-a, até diz a marca(sanyo), e diz q está carregada e com perda de desempenho de apenas 10%. Ou seja, já só carrega até 90% da capacidade inicial. Isto leva-me a suspeitar que o prob seja do pc. Que acham? como posso testar? que devo fazer?

Outra cena, o processador é um P [email protected].. qual foi o máximo q saiu nos Pentium III M??

Aceito propostas tb para compra de um carregador que dê para este HP pois o q estou a usar é emprestado.
    Uma placa PCMCIA Wireless(dispenso linksys)...e 512MB de ram PC133...

Agradeço que me ajudem mesmo é na parte do problema da bateria... quanto as cenas q quero comprar, proponham por PM!

Cumps

Partilhar esta Página