Hp ou Asus ou Toshiba??

ok obrigado eu vou comprar atraves doi campus virtual entao vou esperar que esses apareçam la na lista pa dps comprar!
disme uma coisa sabes quando e que esses portateis irao ser lançados?
obrigado
 
Os processadores já foram lançados mas ainda terás de esperar um ou dois meses. Eu apontava lá para finais de fevereiro princípios de março para estarem disponíveis, mas no e-u talvez demore um pouco mais.
Mas isto é só uma suposição...
 
eu tenho um hp4285 e não tenho qq razão de queixa, para trabalhar é porreiro e nos jogos tb (já testei NFSMW e Call of Duty 3- correm bem)
Na HP tens a vantagem da assistência técnica (embora seja algo que nunca esperemos recorrer),
mas quando for preciso, eles em 7 dias recolhem a máquina, reparam e devolvem..
 
o meu irmao andava com a mesma duvida. ou o asus ou o hp.
o asus é uma boa escolha pelo k tenho lido, e a assistencia tb é boa.
ele ficou inclinado para o hp (tb parece ser bom e tb tem boa assistencia) mas ao k parece, esse modelo DV4285EA passou a tar descontinuado... so existe em espaços k o tenham em stock.
por isso, e como deu para esticar o orçamento, deverá obtar por um modelo semelhante, mas com o processador de 2.13. O DV4395EA.
 
eu tenho um HP zd8000 e nc me tem dado probs, e msm tendo uma x600 256 mb dedicados trabalha bem com os jogos k tenho jogado k tb n sao assim tanto lol mas ate agora tou mt satisfeito a tds os niveis :001:
 
espera um pouco mais, e vais ver o mercado cheio de duo, a acer já tem, vários modelos com duo, e quase sempre com duas opções de escolha qt à grafica, ou uma Ati ou uma Intel, segundo a Acer as bate. dos portáteis com Intel chegam a durar 6 horas, mas tb existe por lá algumas com 4 e 5 horas. Os portateis com gráfica Ati a bateria dura por volta de 3,5 a 4,5. Vai à pagina da Acer que eles tem lá isso tudo.

Quanto aos HP são bons, a assistencia é do melhor eu que o diga, 3 dias para mudar o driver do DVD, foi fazer uma visitinha à Holanda, sempre atenciosos, só tenho pena que as baterias dos HP cá são quase sempre de 4 ou 6 células, na Inglaterra/US são quase sempre de 8 ou 12 células, ou seja, as baterias duram o dobro em termos de energia, vi reviews de HP's e um deles foi esse, em que a bateria chegou a durar quase 6 horas.
 
Back
Topo