1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp ou Toshiba Santa Rosa

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ferro, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1161)

1. Ferro

Ferro Power Member

Boas,

Devido às opiniões que tenho aqui lido sobre assistência, estou decidido a comprar um Toshiba ou um HP (15,4'').
    No entanto, queria comprar Santa Rosa e com gráfica no mínimo GO8600.

Alguém sabe quando é que está previsto estas duas marcas terem no mercado 15,4'' Santa Rosa com estas gráficas?

Obrigado

2. balute

balute Power Member

A HP já começou, no estrangeiro, a comercializar a série dv9500, com santa rosa e gráfica 8600M GS. Resta saber quando chega a portugal, mas deve ser para breve..

A Toshiba é que ainda só lançou essas tecnologias na linha Qosmio, que custa para cima de 2000€. Por isso ainda vai levar algum tempo para chegarem portáteis Satellite com santa rosa...

3. Ferro

Ferro Power Member

Penso que o Dv9500 é de 17''.

Eu pretendia era de 15,4''...

4. crossmarco

crossmarco Power Member

Boas, pessoal

Alguém sabe se este portatil hp dv9500 já está á venda em portugal e em que loja?

http://www.shopping.hp.com/webapp/s...itch=true&a1=Usage&v1=Entertainment&tab=specs

Queria um 17'' por isso esta serie dos portateis hp axo que é boa opção

5. iá, por acaso tava interessado em saber notícias desse portátil... ning sabe informar, mm? :\

Vou ter k optar pelo Asus G2S. Mas tá carito......

Se calhar espero mais um bocadito.

Partilhar esta Página