HP (PALM) Pre 3

A HP tem muita força no mercado.

Duvido duvido que o webOS não chegue a portugal.

tem força mas não neste mercado... já a geração anterior da área mobile da hp foi um flop, mesmo com as negociações adiantadas com a vodafone, etc...

mas espero que sim, já experimentei o pre2, e agora que a nokia quer matar o symbian, era gajo para experimentar o pre3. gosto do que vi, mas primeiro vou ver a aposta da marca... porque lançamentos em grande sem consequências de mercado é algo que infelizmente não é novo lá para os lados de palo alto.
 
tem força mas não neste mercado... já a geração anterior da área mobile da hp foi um flop, mesmo com as negociações adiantadas com a vodafone, etc...

mas espero que sim, já experimentei o pre2, e agora que a nokia quer matar o symbian, era gajo para experimentar o pre3. gosto do que vi, mas primeiro vou ver a aposta da marca... porque lançamentos em grande sem consequências de mercado é algo que infelizmente não é novo lá para os lados de palo alto.

No caso da tablet seria igualzinho.

Agora nos smartphones é que a coisa se pode complicar com as operados, mas espero que não :)
 
depende de quem comercializa... se a unidade que já existe, ou se a nova unidade que vai ficar responsável pela palm, supondo que isso vai acontecer ;)

mas sim, espero que corra bem :)

Pelo que eu tive a ler, a palm está apenas responsável pelo desenvolvimento. Aliás, pelo que parece, a HP passou recursos de software media deles para a secção da palm.

Lê isto: http://www.webosroundup.com/2011/02/guest-editorial-think-beyond-devs/ (vale a pena)


Tenho um amigo que trabalha num call center TMN e eles já têm configurações para WebOS. Será que isto quer dizer alguma coisa? :D

Tenho a ideia que há uma app qq do Sapo disponivel para o webOS
 
Era bom que houvesse um tópico sobre o webOS :)

PElo que sei, a HP anda a preparar apps. Ou seja, além daquelas que vêm tradicionalmente nos smartphones, a HP está a pegar no seu pessoal que não pertence à equipa da palm e a po-los a criar aplicações. Muitas delas, para serviços externos à HP. Exemplo: a aplicação que do kindle que foi mostrada.
 
Back
Topo