1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion 6680ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Omega Shenron, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1976)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas pessoal!!!

Este fim de semana comprei este portátil na *****.

Inicial estava inclinado a comprar o LG E500-SP21p mas depois o gajo da loja convenceu-me a comprar este dizendo que ficaria melhor servido (pelo menos em termos de capacidade de disco).

E assim , apesar de ser mais caro 50€, optei pelo HP, tbm pelo facto de o tecleado branco do LG teer tentencia a ficar com um look mais sujo com o tempo lol.

Axam que fiz boa compra???

Cumps

2. cact0

cact0 What is folding?

Eu também estou prestes a fazer a compra desse portatil!

Acho que é uma boa compra contudo a grafica é "normal".

Estas satisfeito?

Cumprs

3. Omega Shenron

Ainda n tive mto tempo para o explorar muito, mas pelo que vi até agora está mesmo mto bom.

cumps

4. cact0

cact0 What is folding?

Em relação a jogos como é que ele funciona?
    corre pro ? cod 2?

cumprs

5. Philosophiae

Philosophiae Power Member

Estou sériamente a pensar comprar este portatil ainda hoje... gostei da redução de preço em 100 euros do dia para a noite :P

O ponto mais fraco será porventura a gráfica, correcto? Mas ainda assim será capaz de correr a maioria dos jogos actuais?

Obrigado

6. Omega Shenron

Quanto à gráfica ainda n pude testa-la correctamente pq ainda n arranjei jogos, mas assim que testar ponho aqui a minha opinião.

cumps

7. cact0

cact0 What is folding?

Boas,

tb ja adquiri este portatil e ate agora estou surpreendido pela performance!

Ainda não instalei/joguei qualquer jogo por isso não posso dar opiniao sobre a grafica.

cumps

8. Omega Shenron

Quanto a gráfica devo dizer que já experiementei o call of duty 4 e correu mto bem o jogo.

Acontece que eu instalei o jogo de manha e de tarde quando fui a ligar o computador, ele não conseguia iniciar e a unica forma de conseguir que ele iniciasse foi escolher um ponto de restauro anterior ao jogo.

Após fazer isso iniciou sem problemas.

O que poderá ter acontecido???

cumps

9. Poferreira

Poferreira Power Member

tem placa de tv esse portatil?

10. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Uma 8400M corre bem o COD 4 ??? :eek:
    Mas a baixas resoluções certo? com tudo no minimo?

11. jmgv

jmgv Power Member

Não

12. Omega Shenron

Não. Joguei com resoluções "normais", mas disseram-me que com tudo no máximo tbm corre bem.

Tenho um colega que num LG E500 que tem e mesma gráfica tbm jogou com tudo no máximo e o jogo corre bem.

cumps

Partilhar esta Página