HP Pavilion - Backup ao AR, para formatar o que fazer???

pedroserrot

Power Member
Malta, recorro à vossa ajuda pelo seguinte problemazito!!!:rolleyes:

A minha Esposa tem um PC HP PAVILION (não me lembra agora o modelo, estou a escrever este pedido de ajuda do Emprego :002:) e à uns meses (ainda ela não era minha esposa :D) levou o PC a uma casa de informática para lhe "solucionarem um problema" e solucionaram.......só que agora queriamos oferecer a Máquina ao meu irmão no Natal e gostaria de formatar o PC....

...ora, não é o meu espanto quando constatei que a Repartição de Segurança (com os dados - software de fábrica e demais programas todos pagos aquando da aquisição do computador) foram todos "À VIDA" e tudo o que está no PC é software PIRATA incluindo a cópia do Windows XP instalada que não corresponde minimamente ao SELO colado na lateral da Caixa.

Carrego no F10 (conforme as instruções) quando o PC arranca e não tenho acesso ao Programa da HP que me restauraria o PC para os valores de fábrica e por consequinte recuperar todos os programas Originais e devidamente pagos quando da aquisição do PC!!!

Como não foram realizados DVD's de segurança dos DADOS DE FÁBRICA, agora julgo que é impossível recuperar os mesmos, dado que nas Instruções que acompanham o PC são claras quanto ao facto de que estes DVD's deveriam ser "feitos" ainda com o PC a gozar de Plena saúde!!!

Existe alguma maneira de eu instalar uma CÓPIA LEGAL do Windows utilizando a chave que se encontra no SELO DE SEGURANÇA, sem ter o respectivo CD/DVD do Windows???

Mesmo comprando um WINDOWS novo para instalar, posso vir a ter o problema de não encontrar Drivers para os restantes componentes (hardware) da máquina?! Posso sempre, antes da formatação ver o conteúdo (como já fiz) sacar manualmente os drivers e depois proceder à instalação......mas gostaria de saber da vossa opinião??

Estou de pés e mãos atados!!! Dá para ajudar???:005::005:
 
Malta, recorro à vossa ajuda pelo seguinte problemazito!!!:rolleyes:

A minha Esposa tem um PC HP PAVILION (não me lembra agora o modelo, estou a escrever este pedido de ajuda do Emprego :002:) e à uns meses (ainda ela não era minha esposa :D) levou o PC a uma casa de informática para lhe "solucionarem um problema" e solucionaram.......só que agora queriamos oferecer a Máquina ao meu irmão no Natal e gostaria de formatar o PC....

...ora, não é o meu espanto quando constatei que a Repartição de Segurança (com os dados - software de fábrica e demais programas todos pagos aquando da aquisição do computador) foram todos "À VIDA" e tudo o que está no PC é software PIRATA incluindo a cópia do Windows XP instalada que não corresponde minimamente ao SELO colado na lateral da Caixa.

Carrego no F10 (conforme as instruções) quando o PC arranca e não tenho acesso ao Programa da HP que me restauraria o PC para os valores de fábrica e por consequinte recuperar todos os programas Originais e devidamente pagos quando da aquisição do PC!!!

Como não foram realizados DVD's de segurança dos DADOS DE FÁBRICA, agora julgo que é impossível recuperar os mesmos, dado que nas Instruções que acompanham o PC são claras quanto ao facto de que estes DVD's deveriam ser "feitos" ainda com o PC a gozar de Plena saúde!!!

Existe alguma maneira de eu instalar uma CÓPIA LEGAL do Windows utilizando a chave que se encontra no SELO DE SEGURANÇA, sem ter o respectivo CD/DVD do Windows???

Mesmo comprando um WINDOWS novo para instalar, posso vir a ter o problema de não encontrar Drivers para os restantes componentes (hardware) da máquina?! Posso sempre, antes da formatação ver o conteúdo (como já fiz) sacar manualmente os drivers e depois proceder à instalação......mas gostaria de saber da vossa opinião??

Estou de pés e mãos atados!!! Dá para ajudar???:005::005:

Sim é possivel instalar o Windows de novo com a CD-KEY do selo, basta arranjar um DVD da mesma versão.

Quantos aos drivers no site do fabricante devem estar disponiveis para download, versões mais recentes inclusivé.
 
A mim aconteceu-me o mesmo num HP que comprei em 2004,na altura ainda me enviaram pelo correio o dvd a custo zero.
Já tentas-te o suporte técnico da HP?
tenta pelo tel:21 316 41 64 de segunda a sexta.
 
Back
Topo