HP Pavilion dv1359EA. Opiniões?

scar19

Power Member
Boas.
Ando a pensar em comprar um portátil, e já fui ver alguns. De todos os k vi, o k mais me impressionou foi este HP Pavilion dv1359EA. Tem um aspecto excelente, e qto a especificações podem vê-las aqui.
hp-pavilion-dv1000-notebook-pc-series_190x170.jpg


Agradeço opiniões qto a este modelo, de pessoal k o possua ou k já o tenha testado.
Devo desde já dizer k, como pretendo um portatil para trabalho e ñ para jogos, o facto de ter a placa gráfica on-board ñ me preocupa mto (até penso k seja melhor pelo consumo de energia), e aprecio o facto de ter um disco de 100GB.
Uma coisa k me deixou a pensar é ele vir equipado com 2x512MB de DDR333. Que reflexos pode isto ter em termos de perfomance, quando comparado com modelos equipados com DDRII a 533, e o mesmo CPU (P-M 740, FSB533)?


Obrigado.
 
por quanto vais comprar?axo q arranjas coisas mais equilibradas q isso..tipo os asus andam a um preço porreiro
ja sao os sonoma com ddr2 etc etc..e com graficas melhorzitas mm q n uses da smp jeito..
 
sinceramente pelo preço compras melhor, e esse HP não sei, mas o que eu tenho tem board Acer, por isso pensa melhor como já disseram sempre podes comprar um Asus ou até mesmo um Acer e com o preço desse comprares algo melhor, lembra-te que só existem 4 fábricas a nivel mundial que fazem portáteis, por isso.
 
Back
Topo