1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tmgp, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 3037; Visualizações: 375209)

1. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

Se me arranjares um portátil por 1200 euros com uma HD6870M, GTX470M ou GTX560M compro-o já!

2. Bullit

Bullit Power Member

Eu tenho um DV7 com AMD comprado na ***** há quase 2 anos. Teve de ser inglês. Como a HP Portugal não mudou o seu comportamento parece-me que o próximo que comprarei não será HP uma vez que já há muitos mais 17" médios de outras marcas.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

duvido que existam "muitos mais" face a qualquer outro período porque 17" continua em queda :)

mas de qualquer forma este tópico é para falar só sobre os dv's ;)

4. LF_slb

LF_slb Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2011
  5. Fernas

Fernas Power Member

Vai para este modelo Pavilion DV6-6060EP
    Disco com menos capacidade mas mais rapido e o 6GB de RAM chegam perfeitamente.

Por exemplo nesta loja o portatil custa
    859,67€ - http://www.frescadica.com/produtos.php?ID=219109

6. LF_slb

LF_slb Power Member

o preço neste caso n me está a prender mt. Tenho este dinheiro € 1099,00 "preso" em vales da vobis.... só os posso gastar na vobis ou worten.... daí escolher este HP com 8GB e com um disco maior.... axas que compensa a diferença?

eu particularmente consigo preencher 500GB facilmente.... e como hj qq bom jogo já tem cerca de 10 gb no minimo.... dai tb estar a optar por um disco maior

7. Fernas

Fernas Power Member

750GB 5400 RPM
    500GB 7200 RPM

Prefiro ter um disco mais rápido. Podes sempre comprar outras coisas com os vales como por exemplo um disco externo.

8. LF_slb

LF_slb Power Member

e relativamente à memória do pc? 6GB pra 8Gb ? Não fará uma grande diferença? Disco externo já eu tenho um.... de 500GB

outra coisa que me está a deixar de pé atras é a definição do ecra n ser FULL HD e nao vir com bluetooth ( isto é mais facil de solucionar com um adpatador, que se torna até barato gastanto apenas 10€ , já se encontra um bom) :S

9. Bullit

Bullit Power Member

Há quase dois anos em que comprei não havia no mercado 17" medianos ao contrário do resto da Europa, 17" cá era produto luxo com i7 ou anterior quad.
    Hoje já há pelo menos Asus,Acer, Samsung medianos.

Uma novidade que julgo não foi postada ainda:

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=6129

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

samsung é marca nova, por isso é normal. asus e acer sempre tiveram 17", e a toshiba abandonou, ficando só no gaming. por isso é que digo que "muitos mais" é uma expressão duvidosa. podes ter mais um ou outro porque sim, mas nunca serão "muitos" :)

quanto à notícia só se aplica a configurações customizadas que não temos por cá... se bem que o ideal em 15,6" acho que são os 1600*900

11. gobet

gobet Power Member

boas, o meu dv5 aquece mesmo MUITO mesmo com cooler... alguem faz ideia de como posso limpar o po dentro das ventoinhas sem ter que o desmontar completamente?? obg

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

sem desmontar é colares o aspirador nas saídas de ar :)

ainda está na garantia?

13. bisard

bisard Power Member

14. Broa de Milho

Broa de Milho Banido

finalmente!! e tem em cores diferentes!

15. Broa de Milho

Broa de Milho Banido

não tem processador i7...

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ainda existem muitos com i7 da gama 6000. não faria sentido lançar uns por cima dos outros.

de resto não muda nada a nível de performance, é apenas um refresh de configurações, logo é relativamente indiferente por enquanto optar por um ou outro.

17. Broa de Milho

Broa de Milho Banido

a gráfica conta agora com 2GB!

18. Tor

Tor Power Member

Não percebo a insistência no ecrã 768! muito pouco. Um desperdício de CPU/ GPU
    Já não uso monitores com resolução inferior a 1050 ou 1024 desde.. uhhmm sempre! (o mais pequeno que uso é o toshiba onde estou a escrever 12" com 1400 x 1050 4:3).

19. cyber

cyber Power Member

Alguem sabe quando vao estar a venda estes portateis?