HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

este é o topico mais apropriado para os detenroes de um dv6-6060ep?

Pois bem, comprei um ha cerca de 15 dias e gostava de saber as vossas temperaturas do CPU normais? é que com o win7, a sacar umas cenas e com algumas tabs abertas ja me bloqueou algumas vezes,agora comecei a monitoriza-lo...e anda entre os 50 e 65 graus..depende do uso..

tks pelo feedback
 
este é o topico mais apropriado para os detenroes de um dv6-6060ep?

Pois bem, comprei um ha cerca de 15 dias e gostava de saber as vossas temperaturas do CPU normais? é que com o win7, a sacar umas cenas e com algumas tabs abertas ja me bloqueou algumas vezes,agora comecei a monitoriza-lo...e anda entre os 50 e 65 graus..depende do uso..

tks pelo feedback

Este é o mais indicado - Novo HP 6060 (999€) - Primeiras impressoes
 
Tenho o HP DV6-2190 e, apesar de não registar temperaturas muito elevadas, pretendia limpar o pó acumulado durante cerca de ano e meio. A HP efectua este tipo de serviço e a que preço?

Desde já refiro que não vou optar por ser eu a abrir o computador, porque, para além de inviabilizar a utilização futura da garantia, não tenho experiência neste tipo de operações.
 
Sabem dizer-me porque é que o dv8-1140ep foi descontinuado? A série tem algum problema? Comprei um há pouco tempo e fiquei surpreendido por ter sido descontinuado um modelo tão recente.
 
HP dv5-1170ep com problema ao ligar

Boas!

A minha irmã tem um HP dv5-1170ep (P8600, 4Gb Ram, 9600M GT 512Mb DDR2, Disco 320 Gb) com cerca de 3 anos e desde há alguns dias que tem sido um castigo para o ligar...
O que acontece é que ao carregar no botão On-Off ou mesmo no botão touch do HP Quickplay (que também permite ligar o portátil) ele não dá sinais de vida!
Após várias tentativas ele tem acabado por ligar, mas pelo andamento acho que vai acabar por não ligar de vez... >(

Até agora o portátil nunca deu problemas, à excepção do carregador que morreu há cerca de um mês, e substituí-o por um LC-Power LC90NB que me aconselharam numa loja de informática de Gaia.
Uma vez que a bateria, mesmo com 3 anos, ainda aguenta cerca de hora e meia em utilização normal e apresenta menos de 20% de desgaste com o BatteryCare achei estranho ser da bateria, e para tirar as dúvidas até o liguei ao carregador sem bateria, mas ele não arrancou na mesma...

O que me intriga mais é que depois de arrancar ele não dá qualquer problema e funciona bem como sempre funcionou e por isso, não me parece um problema de ram, disco ou gráfica por exemplo...
É só mesmo o problema no arranque!

Poderá ser o "top cover" (imagem abaixo) de referência 488316-001 onde está o botão On-Off e os botões touch que está a dar as últimas?

topcoverdv5hp488316001.jpg


Se for isso, vi à venda numa loja em Almada por 46€ + 7€ de portes e, como já dei uma vista de olhos ao guia de serviço deste modelo, acho que talvez o consiga substituir um bocado a medo, porque nunca desmontei portáteis...
Também não quero comprar a peça sem ter certezas (ainda são mais de 50€) nem começar a desmontar o portátil à sorte porque não vou ter peças para trocar e experimentar...

Alguém me pode dar alguma sugestão do que poderá ser este problema?
Não me vem mais nada à ideia...

Se acharem melhor levar o portátil a uma loja que faça reparações em portáteis, têm alguma de confiança na zona de Gaia ou arredores que me possam sugerir?

Desde já agradeço a ajuda!
 
Back
Topo