HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

O que é um bocado chato é que lá fora pelo menos nos EUA, que eu saiba, podem configurar o portátil..... nos aqui estamos sujeitos ao que vendem na loja :neutral: Como é o caso do ecrã, em que eu bem preferia dar os 1099€ pelo mesmo DV5-1040 a 999€ mas com um ecrã com uma resolução maior.. como os 15.4" diagonal WSXGA+ High-Definition HP BrightView Widescreen Display (1680 x 1050).. mas pronto, se calhar até podem aparecer várias configurações, o que não deve ser muito provável.

Nesse PDF falam lá num comando portátil, deve ser parecido ou igual ao do dv5z, que é algo como isto
http://www.notebookreview.com/assets/34660.jpg
:D

o comando vem incluido em todos os modelos. relativamente à configuração, o mercado português não permite esse tipo de negócio... nem mesmo em mercados maiores que o nosso...

já houve em frança por exemplo, um dv9000 da série antiga com duas lâmpadas no ecrã como os sony, mas foi comercializado em poucos mercados...

cada vez percebo menos disto :wow:
nesse pdf não há um único portátil a suportar ddr3!!!
é a hp que está enganada ou será mesmo assim?!

não é surpresa nenhuma. o novo chipset permite ddr2 e ddr3. como a ddr2 é muito mais barata, e a diferença de performance nos portáteis é marginal, podes ter máquinas melhores mais baratas, e com mais memória.
 
DDR3 acho que não compensa pela diferença de preço/performance.. ainda por cima em portáteis. Isso de trazer comando não sabia.

:)
 
(...)

Pelo que já vi das pessoas que receberam o portátil é tudo com DDR2

Agora que venha ele que tem aqui um lugar reservado


(...)
não é surpresa nenhuma. o novo chipset permite ddr2 e ddr3. como a ddr2 é muito mais barata, e a diferença de performance nos portáteis é marginal, podes ter máquinas melhores mais baratas, e com mais memória.

vocês não me perceberam :rolleyes:

o pdf refere que suporta até 8gb de ddr2.
ora uma coisa é suportar outra é vir equipado com.

parece-me que, para ser mais correcto, o pdf devia referir que suporta ddr3.

estarei enganado?
 
sim estás... o chipset suporta de facto ddr3, mas o portátil não foi desenhado para ddr3, apenas suporta ddr2.
 
se apenas suporta ddr2 então, se instalar ram ddr3, ela não funca... ou, na melhor das hipóteses, funca a 800MHz. é isso?

Acho que nem sequer podes mete-las lá. Os encaixes são diferentes! Suportaria DDR3 mas como vem com slots DDR2 não consegues fazer o upgrade... Acho que não estou a dizer nenhuma asneira. Alguém melhor informado que confirme esta situação...
 
Acho que nem sequer podes mete-las lá. Os encaixes são diferentes! Suportaria DDR3 mas como vem com slots DDR2 não consegues fazer o upgrade... Acho que não estou a dizer nenhuma asneira. Alguém melhor informado que confirme esta situação...

eheheh... tens razão... são mesmo diferentes... eu nem me tinha lembrado dessa possibilidade :lol:

DDR3
apogee-ddr3.jpg


DDR2
CORSAIR_ValueSelect_1GB_DDR2_Notebook_Memory.jpg
 
de 15" o dv5-1040 e 1050 parecem-me excelentes máquinas. de 17" o 1030 e o 1060 idem...

mas ainda tens alguns modelos da gama antiga a bom preço. tudo depende do que queres agora.
 
Back
Topo