HP Pavilion dv2

Desculpa-lá mas eu pensei que estavas a falar do DV2-1010 que esse sim trás 2gb, o 1000 é possivel que sim traga os 3gb (confirma no site da HP Portuguesa).

Atenção que os reviews todos falam do DV2-1010 e não do 1000, o 1000 tem uma placa gráfica inferior no entanto talvez dure mais a bateria por ter uma placa grafica inferior.

Cumps,

PCC

EDIT:
HP PT: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-3873767-3932426.html

Indica que tem só 2Gb e não 3Gb, atenção que o 1000 também não tem porta HDMI.
 
Última edição:
Não esta facil, LOL. Acabei de receber um orçamento para DV2-1000 em que a descrição do equipamento e está:
: HP Pavilion dv2-1000ep - AMD Athlon Neo para notebooks Ultrathin MV-40 1,60 GHz, 2X1GB DDR2, 320GB, X1250, LED BrightView 12.1'', ATI Radeon X1250, WebCam HP com Microfone, HDMI, WLAN 802.11b/g, Bluetooth, Windows Vista Home Basic

Podes ver aqui na ***** (link)
 
Eu ia pela informação que está no site da HP PT ;) 2x1gb nunca pode ser já que o portátil não tem 2 slots mas sim 1 slot a menos que o 1000 tenha 2 o que duvido.
No site da HP não indica HDMI para este modelo até pq a placa grafica desse modelo não tem aceleração para conteúdos em HD (não faria sentido ter uma porta HDMI se o portátil não consegue mostrar conteúdos HD).

Cumps,

PCC
 
No site da HP não indica HDMI para este modelo até pq a placa grafica desse modelo não tem aceleração para conteúdos em HD (não faria sentido ter uma porta HDMI se o portátil não consegue mostrar conteúdos HD).
e desde quando é que a placa gráfica interessa para alguma coisa? o HDMI não é só para mostrar filmes com aceleração por GPU, é para passar imagem e eventualmente som - video, fotos, usar com outros monitores, etc etc.
 
Eu ia pela informação que está no site da HP PT ;) 2x1gb nunca pode ser já que o portátil não tem 2 slots mas sim 1 slot a menos que o 1000 tenha 2 o que duvido.
No site da HP não indica HDMI para este modelo até pq a placa grafica desse modelo não tem aceleração para conteúdos em HD (não faria sentido ter uma porta HDMI se o portátil não consegue mostrar conteúdos HD).

Cumps,

PCC

A X1250 consegue reproduzir 720p de certeza!
 
e desde quando é que a placa gráfica interessa para alguma coisa? o HDMI não é só para mostrar filmes com aceleração por GPU, é para passar imagem e eventualmente som - video, fotos, usar com outros monitores, etc etc.

Não precisas de uma porta HDMI para isso, basta VGA/DVI/S-Video/DisplayPort e o miniplug (audio) que tens o mesmo resultado, sim o HDMI é mais practico mas também acrescenta os custos dos royalties do HDMI ao portátil. Mas se achas que se justifica é a tua opinião e respeito-a.

Deve ser raro o portátil que tenha porta HDMI e não consiga mostrar conteúdos HD.

Cumps,

PCC
 
A X1250 consegue reproduzir 720p de certeza!

Pelo que estive a ver até deve conseguir mas com ajuda do CPU e não sei se este Athlon Neo consegue dar conta do recado e não encontro reviews da versão 1000 com a x1250. Sei que no 1010 que tive dava para ver 1080p e 720p (não dava era para ver Youtube HD sem saltos já que não tem aceleração por Hardware nesse caso)

Cumps,

PCC
 
Boas,

Tive confirmação, o modelo que pretendo dv2-1000 ep tem 2 gb (1x1024 mb) e HDMI, em principio vai ser esse mesmo, espero que a bateria dure na boa três horas, vendo as caracteristicas gerais da maquina considero um bom periodo de tempo, claro se tivesse a duração de 5 horas era ouro.
 
Boas,

Tive hoje na ***** e confirmei que o modelo 100EP não tem HDMI. Em relação a memória vou acreditar o que vêm no site da HP 1x2048 mb
 
Segundo informação de quem abriu o computador tem só um slot de memoria que já vêm ocupado com um modulo de 2048 mb.
 
O conceito e esse mesmo, eu já comprei e estou muito contente com ele. Para o destino que pretendo está excelente, só tenho pena de não ter um bateria como Asus 1000H, mas não se pode ter tudo :) Dura 3 hora na boa ;)
 
Não vou dar esse dinheiro quando posso comprar muito melhor. Afinal diga-se o que se quiser isso é um netbook com performance de netbook a preço de laptop.
 
Não vou dar esse dinheiro quando posso comprar muito melhor. Afinal diga-se o que se quiser isso é um netbook com performance de netbook a preço de laptop.
depois do que já te disseram ainda não percebeste que não é isso? o processador é bem superior, e por alguma razão aguenta bem com o vista, ao invés dos atom que se arrastam... podem vir de fábrica com mais de 1gb de ram, e discos superiores a 320gb... o ecrã é de 12", e traz já uma drive de dvd externa, que embora noutros países não seja de origem, em porgual vem em ambos os modelos...

parece-me um pouco distante dos netbooks de 10" ou menos... mas enfim...
 
Subscreve o que o tmgp, para não falar que permite expandir até ao 4 gb, que me digam que portátil posso comprar com estás características e com o mesmo preço?
 
Não vou dar esse dinheiro quando posso comprar muito melhor. Afinal diga-se o que se quiser isso é um netbook com performance de netbook a preço de laptop.

Performance de netbook? Estás muito enganado, a performance do DV2 é muito superior, aproxima-se até mais dos C2D ULV que dos Atom
 
Back
Topo