HP Pavilion dv2

Boas noites

Estou realmente interessado no dv2-1010EP. Encontrei-o á venda aqui por 715€.

Na descrição do produto vem 2X1024, mas afinal o portátil não vem com 1X2048? Na maioria das lojas aparece com 2X1024.

Que acham do preço? Alguém tem referências da loja?

Obrigada
NePPer
 
pvp é 799 pelo que não deves encontrar muito mais barato...

relativamente à memória é 1x2048. para expandir só com um dimm de 4gb porque só existe um slot.
 
Boas,
Eu tenho o dv2-1000ep, vêm com 1x2048mb, segundo pessoal que já abriu a maquina ainda vem com uma slot livre, mas isto não posso confirmar. Em relação ao preço, está muito bom mesmo.
 
Boas,
Eu tenho o dv2-1000ep, vêm com 1x2048mb, segundo pessoal que já abriu a maquina ainda vem com uma slot livre, mas isto não posso confirmar. Em relação ao preço, está muito bom mesmo.

Eu já abri o DV2-1000... e tem duas slots para mem. ou seja permite mais um DIMM de 2GB.

Cumps
 
Tanta confusão que anda aqui com as RAMs...

344913888517dedcd251o.jpg
 
Última edição:
Para quem já tem o DV2, agradecia a v/ opinião o mais isenta possível sobre o aquecimento do portátil. As reviews dizem que aquece muito, e também fiquei com essa impressão quando andei a vê-lo na *****. Confirmam?
 
Para quem já tem o DV2, agradecia a v/ opinião o mais isenta possível sobre o aquecimento do portátil. As reviews dizem que aquece muito, e também fiquei com essa impressão quando andei a vê-lo na *****. Confirmam?
tendo um chassi fino, e libertando o neo mais calor que um atom, parece-me normal que seja mais quente...
 
tendo um chassi fino, e libertando o neo mais calor que um atom, parece-me normal que seja mais quente...

Ok, mas a questão não é se aquece mais que um Atom, mas sim se aquece muito, ou seja, mais do que o desejável para quem quer trabalhar com ele confortavelmente ao colo, por exemplo.

Mas ainda assim, não é tão linear quanto isso o facto de o Neo gerar mais calor que o Atom, dado que trabalham ambos à mesma velocidade nominal, e atendendo ao facto de o Neo ser uma plataforma mais recente.
 
Mas ainda assim, não é tão linear quanto isso o facto de o Neo gerar mais calor que o Atom, dado que trabalham ambos à mesma velocidade nominal, e atendendo ao facto de o Neo ser uma plataforma mais recente.
O TDP do Atom é 2,5W e do Neo é 15W. Este facto é mais relevante do que a velocidade :)
 
O TDP do Atom é 2,5W e do Neo é 15W. Este facto é mais relevante do que a velocidade :)

Sim, mas os chassis da maioria dos Netbook Atom também são mais pequenos que o do DV2, e o tamanho da superfície de dissipação é extremamente relevante para a eficiência térmica.
Mas não é isso que interessa. O que me interessa mesmo é se quem já o tem ou já teve oportunidade de experimentar o DV2 ficou ou não com a impressão de que a base aquece mais do que o desejável.
 
Aquece, mas acho que não seja nada de especial, pois já tive com portatil de se sentia o calor por de baixo da secretaria onde estavam colocados, e levando em atenção que é um AMD, que são conhecidos por aquecer mais que os processador INTEL.
 
Coisa mai linda o modelo DV2 1020 :001:
Já agora, alguem me sabe dizer se o monitor destes portateis é daqueles tipo LED?
 
Esse dv2 parece-me que vai ser a minha próxima compra :P

Dos que já experimentaram o PC, como é a capacidade em termos de jogos? Eu sei que não é um portátil para jogar, mas eu queria algo barato e de 12'' que desse para ver uns filmes (DVD chega) e jogar uns joguinhos como Max Payne 2 ou Wolfenstein:ET
 
Asus EeePc 1000HE - HP Dv2 1010ep

Olá,
Estava a seguir as ideias da discussão entre Asus eeePc 1000HE - HP Dv2 1010ep mas confesso que não fiquei esclarecido!
Quero comprar um portátil para usar em viagens, para internet, algum jogo e poder ver um filme.
A ideia era que podesse usar durante as viagens e pausas tipo aeroporto qd se anda por fora em férias. :)
Estava a pensar em optar por um deles, que acham ??? o Asus dá para ver um filme em condições?

Sei que está a chegar tb o Toshiba NB200.... seria de esperar ??

Agradeço a Vossa ajuda, estou muito dividido na escolha a fazer e precisava de decidir!:confused:
Muito Obrigado;)
 
Back
Topo