HP Pavilion dv2

dv2 1020 ep!

comprei na ***** a uma semana e até a agora 6 estrelas!! muito lindo leve e pequeno! bastante compacto! quanto ao aquecimento !! aquece como os outros trabalho com ela ao colo no sofa e não se passa nada fica morno!! a bateria dura 3 horas na net por wireless!! a pontoação dele nop vista é 3.4! vou inserir um modulo de hsdpa 7,2mb , já que ele vem preparado para isso! de um modo geral estou contente !! só achei que devia trazer o vista premiun e não o basic!! que não dá para fazer o upgrade a borla para o Seven!!
 
comprei na ***** a uma semana e até a agora 6 estrelas!! muito lindo leve e pequeno! bastante compacto! quanto ao aquecimento !! aquece como os outros trabalho com ela ao colo no sofa e não se passa nada fica morno!! a bateria dura 3 horas na net por wireless!! a pontoação dele nop vista é 3.4! vou inserir um modulo de hsdpa 7,2mb , já que ele vem preparado para isso! de um modo geral estou contente !! só achei que devia trazer o vista premiun e não o basic!! que não dá para fazer o upgrade a borla para o Seven!!

minha irmã comprou hoje um na worten por 499.

acerca do modem 3G, sabes-me dizer por que valores fica? ela gostava de meter
 
A placa 3G interna anda a volta de 170eur. Pedi orçamento a uma empresa e foi o preço que eles me deram ... fui pesquisar pela referencia no ebay e anda a volta de 135 a 170.
Curtia comprar isso mas para as ligações esporádicas que iria fazer, não ia compensar o preço que gastaria na placa ...Mas ... cada 1 sabe de sim ne' ...
Cumps
 
A placa 3G interna anda a volta de 170eur. Pedi orçamento a uma empresa e foi o preço que eles me deram ... fui pesquisar pela referencia no ebay e anda a volta de 135 a 170.
Curtia comprar isso mas para as ligações esporádicas que iria fazer, não ia compensar o preço que gastaria na placa ...Mas ... cada 1 sabe de sim ne' ...
Cumps

bolas, por esse preço ando com a apêndice da TMN uma vida e mais metade de outra...... que balúrdio... mas nos classificados tem uma a 30e que o vendedor diz que não foi compatível com o HP dele, por isso pensei, bem, 30€ usada, mas ''nova'', isto novo para o HP deve ser uns 50-60... bem enganado estava eu... assim sendo é para esquecer...

obrigado pela informação.

BTW, esclarece-me uma coisa, se souberes. na worten eles disseram que depois, o upgrade pó seven teria um custo... que custo é esse? não é suposto ser gratuito?
 
bolas, por esse preço ando com a apêndice da TMN uma vida e mais metade de outra...... que balúrdio... mas nos classificados tem uma a 30e que o vendedor diz que não foi compatível com o HP dele, por isso pensei, bem, 30€ usada, mas ''nova'', isto novo para o HP deve ser uns 50-60... bem enganado estava eu... assim sendo é para esquecer...

obrigado pela informação.

BTW, esclarece-me uma coisa, se souberes. na worten eles disseram que depois, o upgrade pó seven teria um custo... que custo é esse? não é suposto ser gratuito?

É mesmo muito cara essa placa 3G... enfim...!

O custo é cerca de 20€ur pelo suposto CD que irias receber em casa. Mas caso tenhas o Vista Home Basic, esquece pois o upgrade só é valido apartir do Vista Home Premium :(
Já liguei para a HP e tudo a saber se eles podiam dar a volta a isso, ainda disse que 50% da decisão da minha compra foi por esse motivo e afinal é só apartir do Home Premium...
 
Boas alguem que tenha comprado o HP Pavilion dv2-1020ep (TEM DE SER ESTA VERSÃO e não HP Pavilion dv2-1000ep ), porque eu telefonei para a HP e me disseram que esta versão já tem o ecrâ LED e que faz com que a bateria dure mais tempo, será que é verdade? alguem que o tenha pode confirmar isso? e já agora alguem já instalou o WINDOWS 7 nele?
Muito obrigado
Fernando
 
Também tenho um dv21000ep, estou bastante satisfeito. Agora estava a dar uma vista de olhos por curiosidade e reparei que retirando a bateria surge uma entrada para um cartão SIM, será que já vem equipado para tal ?

Li uns posts atrás um user a dizer que tenciona montar um modulo 3G, visto o que encontrei hoje fiquei na duvida em relação ao que ele se referia.
 
Também tenho um dv21000ep, estou bastante satisfeito. Agora estava a dar uma vista de olhos por curiosidade e reparei que retirando a bateria surge uma entrada para um cartão SIM, será que já vem equipado para tal ?

Li uns posts atrás um user a dizer que tenciona montar um modulo 3G, visto o que encontrei hoje fiquei na duvida em relação ao que ele se referia.

Essa entrada de cartão SIM é o que ja lesta nuns posts atras, ou seja, compras o modulo 3G e colocas o cartão SIM nessa mesma ranhura e usas a internet apartir desse cartão ...
É giro e tal, pena é o preço do modulo, pois acho que não compensa para liações exporádicas e ao preço que estão as placas 3G USB ....
 
Para quem tem o HP Pavilion dv2-1020ep ou HP Pavilion dv2-1010ep, qual é a diferença entre os dois, é só a cor?

Já agora, quem tem um, que autonomia é que consegue com eles?

Obrigado desde já. :)
 
Então ninguém tem feedback a dar sobre o dv2 ? Aquecimento, autonomia e defeitos a apontar? (Além de vir com o Vista Home Basic)
 
Pha eu tenho um dv2-1000ep e estou satisfeito com ele. A autonomia é engraçada, cerca de 3h30m e não aquece muito. A nível de performance, podia ser mais rápido, principalmente o processamento gráfico.
 
Também eu, a única coisa que retira entusiasmo é vir com o Vista Home Basic, se tivesse o Windows 7, acho que já tinha comprado um.

EDIT:

As marcas deviam permitir um upgrade gratuito para um OS recente, sem limite de tempo, enquanto têm no mercado material com OS antigos, que sentido faz comprar um portátil novo e ficar com o OS desactualizado? Nenhum.
 
Última edição:
Back
Topo