HP pavilion dv2585ep... o k axam?

estou a pensar em comprar este portátil... já alguém experimentou por exemplo o sims 2?
e como é que ele se porta a correr tipo media player, msn, office, internet explorer em simultaneo?
 
estou a pensar em comprar este portátil... já alguém experimentou por exemplo o sims 2?
e como é que ele se porta a correr tipo media player, msn, office, internet explorer em simultaneo?

Eu não o tenho, mas posso responder-te. Sims 2 corre no meu, que tem uma ati 9000 da era dos dinossauros, logo ... Depois, o laptop tem 2GB de RAM e um processador muito rápido e potente, logo poderá aguentar com bem mais que uns offices e uns media players ao mesmo tempo ;)
 
em relacçao a baterias, ele vem com uma de 6 celulas ne? alguem k tenha de 8 ou de 12 pode postar fotos para ver como fica, e ja agora a autonomia??

cumps
 
em relacçao a baterias, ele vem com uma de 6 celulas ne? alguem k tenha de 8 ou de 12 pode postar fotos para ver como fica, e ja agora a autonomia??

cumps

Numa review que foi feita (um link num post qq acima) usaram bateria de 12 células. Lá podes ver fotos e a autonomia conseguida (cerca de 6 horas com utilização normal).
 
Tenho aqui a máquina ao colo, eu carrego, mas aquilo não mexe....chiça...temos mesmo de esforçar a tampa?
Carregas para dentro a direito com força e jeito... só custa a primeira vez até perceberes como.

É do tipo carregas para dento para desengatar a depois a mola empurra para fora.... =)
 
Tenho um desses, só é pena aquele autocolante verde e grande, está a mais.... tenho também o modelo anterior igual mas com processador T5200 e só 1024 de ram, que ainda se arranja por 899 euros na *****.... A diferença entre este modelo e o anterior é o processador e a memoria, possui ainda uma saida hdmi , do lado esquerdo, no local onde o anterior tem uma porta usb2x que dáva mt jeito. Outra coisa este novo modelo tem apenas 2 portas usb do lado direito (tal como o modelo anterior), uma USB1x e outra USB2x.
Vee todos com baterias de 6 celulas
 
Boa pergunta, no meu PC, no vista ou no XP, há algures uma opção para em vez da percentagem dar o tempo restante. Mais logo quando tiver o PC nas mão vejo isso, embora ache que seja no XP.
 
Digam-me uma coisa: este model permite aumentar a memória até 4gb? É que no site diz apenas até 2gb, mas como já tens os novos processadores Santa Rosa (e deduzo que tb tenha os novos chipsets) devia conseguir aguentar os 4gb (claro que depois temos o problema do SO, mas isso é outro problema)...
 
?

Dá o tempo? Com que aplicação? Com a que vem instalada de raíz não é de certeza.


Sinceramente não me lembro de instalar o que que que seja, mas que aparecia lá uma opção com o tempo restante aparecia. No entanto estive a ver, e neste momento, nem no XP nem no vista tenho essa opção. Ja instalei vista e xp um par de vezes, provavelmente na altura instalei algum aplicativo que me dava o tempo da bateria, lembro-me de ver o tempo que era na ordem de 2 horas e pouco, e era por ai que via se era preciso por o pc a carregar antes de ver algum filme.
 
Digam-me uma coisa: este model permite aumentar a memória até 4gb? É que no site diz apenas até 2gb, mas como já tens os novos processadores Santa Rosa (e deduzo que tb tenha os novos chipsets) devia conseguir aguentar os 4gb (claro que depois temos o problema do SO, mas isso é outro problema)...

Isso tem a ver com a board, provavelmente, que só admite 2GB ...
 
Pois, tal como mts coisas um gajo não sabe o que tem no pacote.

Um aparte, Depois é uma carga dos trbalhos para arranjar drivers, pois não sabemos os chips de placas de som, wireless, rede, modem... enfim
 
Back
Topo