1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion dv3560ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por gizmo, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 96; Visualizações: 7513)

1. gizmo

gizmo Banido

Alguém conhece este equipamento?

Li algures em que só existia em bronze... A placa gráfica parece-me boa, tem menos de 2kg.
    Só não consigo saber a autonomia...

Alguém me poderia dar uma opinião?

´Prós e contras do equipamento´

Thanks

2. tb estou interessado...

3. aesgan

aesgan Power Member

4. achas que vai sair de outra cor?

5. Czar

Czar Power Member

Vais comprar onde?

6. Czar

Czar Power Member

Já alguem o tem ou não, estive a ver ontem na FNAC e até lhe achei uma certa piada, esteticamente não é muito bonito mas também não é muito feio!

7. icepik

icepik Power Member

Estou a ver portateis para futura compra, andava a ver o sony vaio sr29vn/s e disseram-me que este era tao bom ou melhor sendo mais barato.

Ao pessoal que tem um portatil destes:

Estao satisfeitos com ele?

Tem tido algum tipo de problemas?

ja alguem o tem? o que acham dele? boa maquina? tb estou muito interessado...

Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2008
  8. icepik

icepik Power Member

alguem me responde?

9. InLin3

InLin3 Banido

nºao tenho mas ando a galar o bixo... 5* se tivesse 1200€ era já... so e pena k a versao tuga n tenha teclado iluminado...

10. icepik

icepik Power Member

e assim tao indispensavel ter o teclado retro iluminado?

Uma pessoa ao fim de pouco tempo a usar o pc habitua-se as teclas e quase as sabe de cor...

penso eu...

11. aesgan

aesgan Power Member

pra mim é. e por isso nao vou comprar.

12. icepik

icepik Power Member

ok ja percebi.... mas e o resto? placa processador tudo muito bom nao e?

2 baterias....

so uma cena n consigo ter a certeza das normas wlan que ele suporta se vai so ate a g ou tb apanha a nova n.... se alguem souber

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

isso não é muito relevante nem te deves preocupar muito, pelo menos até sair a norma n definitiva.

até agora nada garante que os equipamentos draft-n sejam compatíveis com a futura norma n... simplesmente o desenvolvimento atrasou-se, e inventaram esta palhaçada do draft para não perderem o crescimento nas vendas... e o consumidor comeu e calou como é costume.

14. icepik

icepik Power Member

obrigado pelo esclarecimento.

ja agora o que achas do pc?

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

parece-me bastante interessante... 2 baterias, ecrã de led de 13.3"...

16. icepik

icepik Power Member

consideras uma boa compra para um ecran de tamanho reduzido? ha outro que penses estar a altura? tou mesmo a pensar compra-lo....tinha visto o vaio sr29vn/s mas este axo que e mlhor e mais barato. que achas?

17. aesgan

aesgan Power Member

icepik, sem duvida que o PC é muito bom!! Arranjas com facilidade a 1080-1100€, tem bom processador, bom RAM, grafica dedicada boa quanto baste para uns joguinhos esporadicos, bom disco rigido, boa marca bem conhecida, nao aquece muito, é bastante leve, tem 2 baterias (uma com 1:30 e outra com umas 3h de autonomia), tem 1 design que decididamente marca a diferença, tem saidas hdmi, esata e leitor de impressao digital.... epa por aqui, pelo texto, parece perfeito mesmo!! Bom, Bonito, Barato.

A partir daqui tens de fazer o teu proprio juizo de valor, que so consegues se o vires MESMO a tua frente, experimentares tocar nas teclas, sentir as texturas, abrir e fechar o portatil, levantar e pousar o portatil.... etc, porque são ESTAS coisas que tu vais fazer no teu dia a dia, de convivencia com ele!
    No meu caso, que ja passei por isto tudo, que procuro incansavelmente um BOM portatil de 13.3" para satisfazer as minhas necessidades, que ja percorri todas as fnacs, vobis, *****, mediamarkts, ***** e afins a ver modelos AO vivo.... posso te dizer as minhas conclusoes:
    - Actualmente não existe um modelo que me satisfaça por completo
    - A plataforma montevina (centrino 2) é demasiado recente
    - Observei EM TEMPO REAL, os preços a aumentarem por causa do NATAL. grrr
    - Li reviews de centenas de modelos
    - Fiz varias folhas de excel com comparaçoes detalhadas.
    - A coisa mais importante é decidir se queres uma grafica dedicada OU nao

Caso queiras 1 grafica dedicada apenas tens as seguintes escolhas: (eliminei as graficas dedicadas de muito baixa performance)
    - Asus F6V-3P067C P8600 (1066/3) 2.4 GHz 3 GB ATI HD3470 320 GB 13.3" 2.1 kg 3 h 1.000 €
    - HP DV3560EP P8600 (1066/3) 2.4 GHz 4 GB GF 9300 GS 320 GB 13.3" 1.8 kg 4 h 1.080 €
    - VAIO VGN-SR29VN P8600 (1066/3) 2.4 GHz 4 GB ATI HD3470 320 GB 13.3" 2 kg 5 h 1.400 €
    e agora o novo que descobri ontem:
    - LG P310-S.CP20P T9400 (1066/6) 2.53 GHz 4 GB (DDR3-1066) GF 9600 GT 320 GB 13.3" 1.6 KG 1.500 €

Como podes ver a escolha NÃO É MUITA.
    O Asus que meti ai foi DISCONTINUADO nao sei porque. Os unicos modelos a venda sao os DE EXPOSIÇAO nas fnacs (muito má ideia comprar).
    O HP é o HP com tudo o que ja disse.
    O Vaio é bonito, caro e +- bom (para o preço).
    O novo LG P310 é caro, excelente, lindo.

O barato sai caro! Comprar um pc que JA esta desactualizado HOJE acho que é sempre um erro mas tu la sabes :)

18. icepik

icepik Power Member

queres dizer que o hp ja esta desactualizado?

19. aesgan

aesgan Power Member

epa nao ta desactualizado mas com uma grafica baixa gama e como ate agora nao havia portateis pequenos com graficas melhores (até agora= a partir de agora vao aparecer graficas melhores), o portatil esta desactualizado, mas é obvio que se queres gastar o minimo possivel vais sempre comprar cenas que ja passaram. Os novos modelos custam sempre entre 1400-2000€ (ve o VAIO por exemplo)

Partilhar esta Página