HP Pavilion dv3560ep

gizmo

Power Member
Alguém conhece este equipamento?

Li algures em que só existia em bronze... A placa gráfica parece-me boa, tem menos de 2kg.
Só não consigo saber a autonomia...

Alguém me poderia dar uma opinião?

´Prós e contras do equipamento´

Thanks
 
Já alguem o tem ou não, estive a ver ontem na ***** e até lhe achei uma certa piada, esteticamente não é muito bonito mas também não é muito feio!
 
Estou a ver portateis para futura compra, andava a ver o sony vaio sr29vn/s e disseram-me que este era tao bom ou melhor sendo mais barato.

Ao pessoal que tem um portatil destes:

Estao satisfeitos com ele?

Tem tido algum tipo de problemas?

ja alguem o tem? o que acham dele? boa maquina? tb estou muito interessado...
 
Última edição pelo moderador:
nºao tenho mas ando a galar o bixo... 5* se tivesse 1200€ era já... so e pena k a versao tuga n tenha teclado iluminado...

e assim tao indispensavel ter o teclado retro iluminado?

Uma pessoa ao fim de pouco tempo a usar o pc habitua-se as teclas e quase as sabe de cor...

penso eu...
 
isso não é muito relevante nem te deves preocupar muito, pelo menos até sair a norma n definitiva.

até agora nada garante que os equipamentos draft-n sejam compatíveis com a futura norma n... simplesmente o desenvolvimento atrasou-se, e inventaram esta palhaçada do draft para não perderem o crescimento nas vendas... e o consumidor comeu e calou como é costume.
 
parece-me bastante interessante... 2 baterias, ecrã de led de 13.3"...

consideras uma boa compra para um ecran de tamanho reduzido? ha outro que penses estar a altura? tou mesmo a pensar compra-lo....tinha visto o vaio sr29vn/s mas este axo que e mlhor e mais barato. que achas?
 
icepik, sem duvida que o PC é muito bom!! Arranjas com facilidade a 1080-1100€, tem bom processador, bom RAM, grafica dedicada boa quanto baste para uns joguinhos esporadicos, bom disco rigido, boa marca bem conhecida, nao aquece muito, é bastante leve, tem 2 baterias (uma com 1:30 e outra com umas 3h de autonomia), tem 1 design que decididamente marca a diferença, tem saidas hdmi, esata e leitor de impressao digital.... epa por aqui, pelo texto, parece perfeito mesmo!! Bom, Bonito, Barato.

A partir daqui tens de fazer o teu proprio juizo de valor, que so consegues se o vires MESMO a tua frente, experimentares tocar nas teclas, sentir as texturas, abrir e fechar o portatil, levantar e pousar o portatil.... etc, porque são ESTAS coisas que tu vais fazer no teu dia a dia, de convivencia com ele!
No meu caso, que ja passei por isto tudo, que procuro incansavelmente um BOM portatil de 13.3" para satisfazer as minhas necessidades, que ja percorri todas as *****, vobis, wortens, mediamarkts, ***** e afins a ver modelos AO vivo.... posso te dizer as minhas conclusoes:
- Actualmente não existe um modelo que me satisfaça por completo
- A plataforma montevina (centrino 2) é demasiado recente
- Observei EM TEMPO REAL, os preços a aumentarem por causa do NATAL. grrr
- Li reviews de centenas de modelos
- Fiz varias folhas de excel com comparaçoes detalhadas.
- A coisa mais importante é decidir se queres uma grafica dedicada OU nao

Caso queiras 1 grafica dedicada apenas tens as seguintes escolhas: (eliminei as graficas dedicadas de muito baixa performance)
- Asus F6V-3P067C P8600 (1066/3) 2.4 GHz 3 GB ATI HD3470 320 GB 13.3" 2.1 kg 3 h 1.000 €
- HP DV3560EP P8600 (1066/3) 2.4 GHz 4 GB GF 9300 GS 320 GB 13.3" 1.8 kg 4 h 1.080 €
- VAIO VGN-SR29VN P8600 (1066/3) 2.4 GHz 4 GB ATI HD3470 320 GB 13.3" 2 kg 5 h 1.400 €
e agora o novo que descobri ontem:
- LG P310-S.CP20P T9400 (1066/6) 2.53 GHz 4 GB (DDR3-1066) GF 9600 GT 320 GB 13.3" 1.6 KG 1.500 €

Como podes ver a escolha NÃO É MUITA.
O Asus que meti ai foi DISCONTINUADO nao sei porque. Os unicos modelos a venda sao os DE EXPOSIÇAO nas ***** (muito má ideia comprar).
O HP é o HP com tudo o que ja disse.
O Vaio é bonito, caro e +- bom (para o preço).
O novo LG P310 é caro, excelente, lindo.

O barato sai caro! Comprar um pc que JA esta desactualizado HOJE acho que é sempre um erro mas tu la sabes :)
 
epa nao ta desactualizado mas com uma grafica baixa gama e como ate agora nao havia portateis pequenos com graficas melhores (até agora= a partir de agora vao aparecer graficas melhores), o portatil esta desactualizado, mas é obvio que se queres gastar o minimo possivel vais sempre comprar cenas que ja passaram. Os novos modelos custam sempre entre 1400-2000€ (ve o VAIO por exemplo)
 
Back
Topo