HP Pavilion dv3560ep

Oi,

Obrigado Twinsen, eu sei que ta a 1333€ na ***** mas eu prefiro comprar na loja onde compro tudo, alem de que vou la buscar as coisas pessoalmente (em lisboa), a loja faz-me preços muito bons para tudo (quase sempre mais barato) e são meus amigos (de jogos e afins :)). Prefiro comprar na minha eXnet ;)

Quanto a opiniao do Eapocs... nao desprezando o seu ponto de vista que é absolutamente valido, ja que o portatil ta a demorar um bocado a chega, nao posso deixar de dizer que os novos modelos são sempre ANUNCIADOS (no mercado asiatico) bem mais cedo do que chegam ao mercado europeu! Isto acontece ha anos com tudo o que é electronico!

Vejam por exemplo o Asus F6V com "cheiros"! Foi anunciado a coisa de 2 meses, ca em portugal nem cheiro nem vista lool... apareceu uma versao do F6V normalissima, cinza e preta, que foi discontinuada em 2 semanas ou menos...

Icepik, nao ligues ao disco lolol é interno e é pro pc desktop ;). Tenho actualmente 1300 GB e tao todos cheios :| vou tirar um disco de 80 GB que tenho aqui a ocupar espaço e meto o de 1 TB, isto claro depois de formatar os discos todos e fazer backup ;)

Cumps
 
lol icepik, eles dizem la que se quiseres alguma coisa que nao esteja nas tabelas, deves contacta-los pra ver se eles arranjam. Neste caso eu fiz isso e eles arranjaram-mo, hoje foram buscar ao fornecedor mas como nao pude la ir hoje, vou la amanha de manha.

cumps
 
a loja nao é minha... ~_~

ja tenho o bixo aqui, ainda nao vi a bateria nem nada, tou a fazer aquelas coisas todas chatas que se devem fazer com 1 pc novo (smart recoveries e afins).

ate agora continua fresquinho e ta ligado ha meia hora :o
 
aesgan quando puderes diz lá as tuas impressões do bicho. Às tantas ainda encomendo o meu hoje :003:

até porque seria a primeira review a nível mundial. já procurei por todo o lado e nada
 
Última edição:
aesgan depois se quiseres e arranjares tempo faz aqui uma pequena review do lg, ando à algum tempo ansioso e daquela review coreana não dá para extrair grande informação.

Já agora, quanto tempo achas que demora se eu encomendasse nessa loja? É que fica bastante perto da minha casa, não me importaria de pagar uns eurositos a mais e comprava na loja física.

Como é a parte de cima, tem as riscas ou é preta?

EDIT: o Twinsen adiantou-se, parece que anda tudo muito ansioso!
 
Última edição:
exacto a tampa é preta, nao tem riscas.

Eu queria fazer um review mas nao consigo porque nao consigo ligar a porra do portatil a NET!!! que raiva pa :|:|

É que nem por Ethernet nem por Wifi!!! Odeio o Vista com todo o odio do meu ser.....

Vou tentar instalar ubuntu :|

edit: ja agora digo que o portatil ate agora tem sido 5* se nao fosse o vista... Tem imenso brilho, cores mt vivas, tem varios modos de funcionamento e nao aquece mt (tb ainda nao tive a jogar nada).
Ja agora em termos de autonomia, ele com o power saving acho que tem mais de 3h, isto porque a 100% o vista dizia que sobravam 4h de bateria, mas depois com a utilizaçao ja ia nas 3:30 com 95%... qual é o programa que devo usar pra fazer 1 melhor estimativa da bateria?
 
Última edição:
Quando o meu irmão comprou um portátil, vinha com vista e por alguma razão também não conseguia ligar a net, depois lá conseguiu, já não me lembro como. Ele tinha o switch no on mas aquilo não ligava a nada, depois mais tarde lá ligou. Não faço ideia do que aconteceu.

Coisas para controlo da bateria não conheço muitas, até porque nunca tive portátil, mas o Notebook Harware Control parece que permite controlar componentes e prolongar bateria, por isso deve fornecer uma melhor estimativa de tempo de bateria.
Também importante relacionado com baterias, logo no inicio convém deixar a bateria ir a zero e depois fazeres um carregamento total (para recalibrar), disse-me um funcionário da *****, não sei até que ponto é verdade.

Até agora estou contente com as notícias, tampa preta e não aquece muito (pelo menos no uso normal) mas isso da net é de facto estranho.

Eles na Exnet demoram muito tempo a ir buscar novos? O atendimento como é?
 
a grande parte dos problemas em ligar-se a net com o vista nao é propriamente do vista mas do router. em alguns e preciso actualizar o firmware para funcionar no vista.

o meu pelo menos foi assim.
 
os lg têm uma aplicação específica de acesso À net. chama-se ipcontrol ou qq coisa assim. tb me aconteceu isso com o meu lg s1 quando o comprei á 3 anos. esse programa não deixa ligar através do windows. tb podes remover o programa e assim já se consegue fazer a ligação pelo windows
 
bem pessoal eu simplesmente NAO CONSEGUIA ligar a qualquer internet!

Tentei configurar TUDO!!! nada funcionava. Depois por alguma razao o monitor ficou PRETO no boot e nao respondia!! devia ser qq coisa relacionada com a bateria porque depois de a tirar ficou tudo a funcionar normalmente, depois voltei a meter e tava tudo bem..

Vou fazer 1 review mais tarde mas para ja respondo-vos a essas questoes e digo-vos como resolvi a coisa da internet.
A exnet e 1 loja que basicamente vai buscar ao fornecedor e diz-te quando la tem as coisas, tb mandam pelos correios. No meu caso eu sempre la fui buscar as coisas e nunca tive problemas.
Quanto a internet fui la a eXnet pra ver se eles resolviam e tive ate a bocado la, tentámos tudo, configs de tudo e NADA funcionava. Fizemos um restauro ao sistema, pro ponto de restauro que eu tinha feito quando liguei a maquina pela primeira vez e continuava tudo na mesma. Depois decidimos fazer o restauro atraves do proprio CD do vista que vem com o portatil.
Basicamente instalámos o vista de novo, configurou-se tudo de novo e faltavam os drivers, que foram instalados com um outro cd que tb vem com o portatil e que tem os drivers todos consolidados.

Pronto bastou isto e ficou tudo a funcionar!! Wifi, ethernet, até o norton que me parece que nao tinha... e agora tenho... mas vou desinstalar pq nao gosto :P.

Portanto ja sabem! Ao encomendar eles demoram 24-48h a arranjar o produto. Quando o receberem instalem logo os drivers do CD ou entao façam mm 1 instalaçao de raiz com o CD tb, nao continuem com o que vem instalado pq é bem capaz de vos dar problemas tipo os meus!

cumps
 
é o tópico das indecisões do icepik :rolleyes:

hehe...ainda continuo indeciso....mas pelos vistos o lg ja da uns problemazitos.

Tou a espera de uma revisao mais ocmpleta do pc pelo aesgan. Usa bem os recuros do pc pa ver se tem falhas, se aquece muito, se a bateria aguenta bem. sff.

A tua loja tem facilidades de pagamento?

Para me decidir. embora esse pc n estja disponivel em grandes lojas...
 
eu tb tou à espera. se encomendasse hoje ainda vinha amanhã e tinha para o fds.

a mim parece-me que a puxar isso com jogos vai aquecer acima da média e o runtime da bateria tv venha para menos de 2 horas. já o p300 aquecia. mas nada de especial.

não percebo como já está disponivel e não há review em lado nenhum.
 
Back
Topo