1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

HP Pavilion dv5-1050ep ou Aspire 5920G-934G32BN Blu-ray

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sokas, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1343)

1. Sokas

Sokas Power Member

bem pessoal estou aqui perdido.

Tou a pensar em comprar 1 portatil ate 1000 euros (1500 mas tem que ter bluray e suportar 1080p de resoluçao) e apos consulta de caracteristicas estou indeciso entre os seguintes:

HP Pavilion dv5-1050
    ou o
    Aspire 5920G-934G32BN Blu-ray

O Acer Aspire esta a 1 bom preço e tem blu-ray que por acaso ate me dava jeito porque tenho filmes em blu-ray mas como nao suporta a resoluçao de 1080p, nao fico com muita vontade de ver filmes, tem mais 1 gb de memoria e 1 9500M GS e tem o problema de ser Acer.

O HP tem 1 processador melhor (nao muito mas ja e alguma coisa) e 1 placa grafica melhor, a 9600M GT e como eu o vou usar tambem para jogar crysis e jogos do tipo, no hp devem ficar mais rapidos.

As minhas duvidas:
    A jogar os jogos mais recentes tipo crysis a uma melhoria em termos de frame rate entre a 9600 GT e a 9500 GS???

Obrigadao pela ajuda..

2. JATG

JATG Banido

Também estou inclinado para um desses dois.
    Mas há outro que gosto mais ainda, o Toshiba Satellite A300-1ID. Só tenho dúvidas em relação à placa gráfica deste último.

3. peleleka

peleleka Power Member

epá quando se decidirem ou comprarem façam aqui uma review porque em Janeiro vou ter um e poderá ser um desses dois,
    Obrigado!

Partilhar esta Página