1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP pavilion dv5- 1158ep WIN XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bboy_orvil, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2111)

1. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

e' o seguinte tenho um laptop HP pavilion dv5- 1158ep que veio com o viste e quero instalar o XP alguem sabe onde possa arranjar os drivers para o WIN XP?

2. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

e' k eu ja formatei e instalei XP e agora preciso dos drivers urgentemente

3. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Sinceramente não entendo para que inventam assim, não vais encontrar drivers pois não há suporte para isso...
    Logo...
    Instala Vista novamente(Preferencialmente pela imagem de recuperação) pois se tiveres algum problema e este tiver de ir para a HP, eles vão meter-se de lado para te cobrir por garantia...

4. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

txi k m**** o vista vale nada e tirame a perfomance do portatil, eu tinha o HP tx2000 com win vista e fiz downgrade para XP e enkntrei drivers para tudo demorei cerca de 3dias.. mas para este nao estou mesmo a conseguir..

5. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Pois é normal...Repara numa coisa, o teu portátil foi concebido depois da saida para o mercado do Win Vista...E vem pré-instalado com Win Vista...Achas mesmo que as marcas iriam disponibilizar drivers para o sistema operativo anterior?
    Para já acho que devias de voltar a instalar o sistema operativo através dos DVd's de recuperação(Espero que os tenhas criado), se não crias-te podes compra-los a HP.

6. Drax_pt

Drax_pt Power Member

7. Amigos,

Necessito da V/ajuda.

Tenho um HP DV5 1158ep e instalei o windows 7 até aqui tudo bem, tudo ficou a funcionar às mil maravilhas com excepção da webcam, alguém me sabe dizer onde posso arranjar o driver para o seven

Desde já agradeço a V/ajuda

Abraço

root

Partilhar esta Página