1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP Pavilion DV5235ea - Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jalberto, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 980)

1. Depois de ter feito o upgrade para windows vista deixei de poder utilizar o micro e uma das luzes do botão de som deixou de acender. Voltei a instalar o XP e tudo ficou a funcionar normalmente. Só que como tenho o Vista, formatei e instalei de raiz o VISTA, e continuo sem poder comunicar pois não posso utilizar o micro. Alguém me pode ajudar???

Obrigado.

2. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Isso é uma habitual falta de compatibilidade .... a um amigo meu é o bluetoioth q nao vai la de maneira nenhuma...o micro é integrado nesse pc....deves ter q procurar pela driver no site da Hp...e actualizar para o Vista....:009:

3. Romani48

Romani48 Power Member

primeiro evita o SPAM

2º o vista não dá "só problemas"
    3º disseram vista só daqui a um ano, á um ano atrás quando surgiu :rolleyes:

Jalberto

diz me.. tens som no portátil? se tiveres vai as definições do som, e no separador de gravação escolhe o microfone como dispositivo pré-definido assim:

Partilhar esta Página