HP Pavilion dv5t c/ 9600gs

PedroDFA

Power Member
Boas.
A hp anunciou recentemente uma série de laptops, dos quais me interessou este Hp dv5t, com uma 9600gs, e outras boas características (processador dos novos, ram, resolução). Alguem tem alguma informação de quando este pc poderá sair em Portugal? Tava inclinado para o Asus M50svm mas depois de ter visto este já mudei de ideias, resta saber quando sairá... Acham que em termos de qualidade de construcção este HP poderá ser melhor que o Asus?
 
Boas.
A hp anunciou recentemente uma série de laptops, dos quais me interessou este Hp dv5t, com uma 9600gs, e outras boas características (processador dos novos, ram, resolução). Alguem tem alguma informação de quando este pc poderá sair em Portugal? Tava inclinado para o Asus M50svm mas depois de ter visto este já mudei de ideias, resta saber quando sairá... Acham que em termos de qualidade de construcção este HP poderá ser melhor que o Asus?
é normal que a partir de agora vão saindo portáteis novos de todas as marcas. o preço desse hp parece competitivo, resta esperar que chegue cá para podermos comparar melhor.
 
Parece-me muito porreiro e as medidas do site são medidas de um 14",alguém me pode dizer se estão correctas?Pelo menos na review a altura parece estar,sendo de 2.54cm o que ate é bem pequeno comparado com os 15.4" que por ai andam.
 
Última edição:
Back
Topo