1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP PAVILION DV6-1180EP ou ASUS G50V-AK100K

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por radiador, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 2874)

1. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não compensa pagar a diferença entre os dois, por isso vai para o HP...

2. Não compensa nada a diferença! HP! Muito melhor relação preço/qualidade!

3. obrigado pela vossa ajuda. mas sera que ha mais algum na media dos 1000€ melhor do que este HP?

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não.

5. Sera k esta grafica da pra jogar gtaIV

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo que já li, esse jogo "necessita" de um quadcore... Com o limite orçamental de 1000 euros é a melhor compra que podes fazer. :)

7. so mais uma coisa li uma cena que as baterias da HP tiveram k ir para tras por causa de perigo de incendio, nao me vai acontecer o mesmo pois nao !!!!!

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=8543 será que este asus é melhor que me dizem é quase igual ao HP, qual acham melhor

Última edição: 15 de Junho de 2009
  8. Vandrare

Vandrare Power Member

Às vezes fico espantado com os mitos que se espalham:lol:

Vai para o HP.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Visto que vais jogar no portátil, o HP é bastante superior ao Asus em termos de gráfica.
    Em relação a isso das baterias, não comento. :)

10. que me dizem desta loja alguém ja comprou alguma coisa nesta loja ? http://*****.com
    pelas imagens parece uma loja fixe, so mais uma coisa esta loja so vende portateis?

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Vende portáteis e acessórios para portáteis...
    Aconselho-te a dar uma vista de olhos nesta thread...

12. Lloyd

Lloyd Power Member

Talvez para jogar com as definições máximas necessite de um quadcore. Mas eu jogo GTA IV numa resolução 1440x900 com as definições em default, sem qualquer problema. Com um processador Core2Duo T9400 e uma placa gráfica GeForce 9650M GT, inferiores a esse HP.

Resumindo, por esse preço é uma excelente compra.

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pois, se uma pessoa "adaptar" bem as definições do jogo dá para jogar num portátil com uma placa de gama média/baixa. Agora com as definições ao máximo, pelo que tenho lido, um quad é fundamental (e foi por causa deste ponto que eu fiz referência ao quad).

Última edição: 16 de Junho de 2009
  14. ja comprei o HP e estou satisfeito com ele sé pena nao trazer rede draft n so tem g/n. de resto impecavel

15. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Acho que fizeste uma boa compra. Também tenho esse portátil e estou extremamente satisfeito com o mesmo.

16. terrorista0

terrorista0 Banido

tambem estou interessado nesse portatil, mas como so o vou comprar la para agosto, nao sei se vao vir melhores e ao mesmo preço para o mercado. alguem sabe de portateis que possam estar para vir?

17. o teu computador deves em quando o som nao faz um som esquisito? tipo um som rapido mas k mete nojo parece tipo o estalar a fritar batatas mas so um estalar, tas a ver ?

18. Pretender

Pretender Power Member

Penso que um dos problemas dos HP é não trazerem software para controlo das rpm da ventoinha.
    Ou fica always on na bios e que até fica demasiado ruidoso, ou então ligar só quando necessita e neste caso não ter mais nenhuma opção de controlar a que graus liga e desliga a ventoinha,
    Neste campo os asus costumam ser mais silenciosos.

A HP devia fazer como a LG e disponibilizar software de controlo de rpm
    Just my opinion

19. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Depois coloca fotos da máquina aqui no tópico. :)
    Boa sorte com o bicho.

Partilhar esta Página