1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion dv6-6180 / dv6-6190

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ruben-1x, 14 de Junho de 2011. (Respostas: 2283; Visualizações: 221333)

1. Ruben-1x

Ruben-1x Banido

Erro no nome do Tópico -> dv6-6180sp

Boa Tarde

Gostava da vossa opinião relativamente ao modelo HP dv6-6180sp.

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-5082212-5116507.html

Alguém já adquiriu este equipamento, vale a pena?

Gostei do pormenor de beats audio, leitor de impressões digitais, o processador também parece ser suficiente para o que preciso, USB 3.0 e disco a 7200rpm. A gráfica parece-me correr uns bons jogos, o que dizem? não sou muito entendido na parte das gráficas.

Deixem a vossa justiça, características vs preço.

Consegue ser melhor que o HP dv6-6080ep certo?

Obrigado

cumprimentos,

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2011
  2. MonkSP

MonkSP Power Member

Tb estou à espera que ele entre no mercado.

3. c3ntaurius

c3ntaurius Power Member

Pelas caracteristicas parece ser melhor que o 6080 sim... mas ainda não chegou ao mercado... Talvez mais umas semanas...

4. Modian

Modian Power Member

sim é melhor que o 6080ep

5. Ruben-1x

Ruben-1x Banido

Sim, mas ele ainda não está disponível no mercado?

É possível encomendar directamente no website da HP?

Porque eles está tanto barato? Comparando com o dv6-6080ep que é inferior?

A grafica vale a pena? Corre os jogos da actualidade?

cumps

6. brruno

brruno Power Member

A grafica é do melhor que há ate aos 1300€; corre perfeitamente um crysis 2 em 1600x900...

7. Broa de Milho

Broa de Milho Banido

Não se esqueçam, não sei se será importante neste caso, mas este modelo apenas tem i7

8. brruno

brruno Power Member

i7 nao; i5.. i7 é o 6060ep

9. Ruben-1x

Ruben-1x Banido

yah tráz o I5

Alguém sabe se a nível de estética é semelhante ao dv6-6060ep? com o icon HP luminoso e o touchpad luminoso também? Ligo muito à estética. eheh

Ah, e se o sistema de som é mesmo beats audio com as letras incritas na parte superior do ecrã?

A HP costuma errar no que coloca no website? estou a achar bom de mais para ser verdade, um pc com aquelas características estar

apenas a 799€, deixo abaixo as características para quem não teve a oportunidade de ver.

Processador: Intel core i5-5410M de Segunda Geração a 2.3Ghz e com 3MB de cache nível 3
    Chipset - Intel HM65
    Memória Ram - 4GB DDR3 (até 8GB), creio que sejam 1333MHZ pois o 6080ep é similiar e é.
    Disco Rígido - 500GB (7200rpm)
    Ecrã - LED HD 15.6 (1366x768)
    Webcam - TrueVision HD
    Som - Beats Audio (Tecnologia recente do Dr.Dre em parceria com a HP, excelente som!)
    Gráfica - AMD Radeon HD 6770M GDDR5 com 2GB dedicada
    Outras características - Leitor de impressões Digitais, bluetooth, leitor de cartões, teclado completo com numérico, adaptador de 120W

mais informações: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/321957-321957-3329744-64354-64354-5082212.html

Ele já está disponível no site da HP para encomenda?

Agradeço a resposta a todos, fiquei abismado por aquele computador poww

thanks a lot

10. Broa de Milho

Broa de Milho Banido

enganei-me :)

11. sopra_ti

sopra_ti Power Member

Bem, se calhar vou esperar por esse portátil...799€?Muito bom...mesmo!
    Mas eu preciso tanto de comprar o portátil HOJE
    :(

12. eu...

eu... Power Member

olha se e para hoje vai a uma ***** e compra o DV6 6060ep que e o melhor ok

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a HP não vende directamente a clientes. o melhor que tens a fazer é enviar um email a solicitar a data de chegada ao mercado. eles costumam responder em 1/2 dias e ficas logo esclarecido.

já aconteceu demorar um mês, ou uma semana, só eles podem dizer.

14. Ruben-1x

Ruben-1x Banido

sopra_ti sim é 799€ (pelo menos diz no site da HP) fiquei tão surpreendido quanto tu xD

Está a um preço óptimo e com as características que trás +.+ Pena ainda não estar no mercado, também tinha urgencia em comprar outro pc, enfim.

Possivelmente não voltarei cá mais. Agradeço a todos pelas respostas. Já enviei um e-mail à HP, se respoderem antes de me bloquearem a conta, posto aqui o que eles disseram para quem

quiser adquirir também este pc. Tou com fé que ainda este mês esteja disponível *.*

Thanks, cumps.

15. SkillFul

SkillFul Power Member

Vi agora e parece-me optimo :)
    Também espero que saia este mês :) Mas quando souberes algo diz ;)

16. Ruben-1x

Ruben-1x Banido

Boas pessoal

Recebi o e-mail da HP mesmo agora

Como TMGP diz a HP não comercializa mesmo para os clientes, só através de revendedores

Entrei em contacto com a worten e parece que ainda não comercializam este modelo, pena.

Podem tentar é na Radio Popular, eles mandar buscar à marca o que o cliente quer e parece que a HP já disponibilizou este modelos às marcas :D

Bem eles confirmaram-me que este modelo tem altifalates quad (4 altifalantes), que tem o sistema beats audio (com letras inscritas a vermelho na parte

superior esquerda e ainda o logo junto aos altifalantes frontais). A gráfica é mesmo a 6770 GDDR5 (já agora, GDDR5 e DDR5 são a mesma coisa) e têm 2Gb

de dedicada :P e uma gráfica de gama alta-média, é de 128 bits, corre os jogos todos da actualidade em qualidade alta (talvez um muito pesado seja em

media para melhor perfomance) e ainda acho que esta gráfica está na top 40 do mundo mas ainda vou confirmar.

Outro aspecto que confirmaram foi o preço, está mesmo a 799€ mas o preço final é dado pelo revendedor, mas não deve existir muita diferença no preço :)

Sempre podem consultar os videos no youtube, procurem por DV7 que o design é semelhante (ou igual).

Aqui no forum tem um topico sobre o modelo dv6-6060ep, dêm uma olhadela, o design é semelhante também.

A cor não é tanto ferrujenta como aparece nos videos, é so os reflexos da luz.

vou ver se dá para postar hoje as fotos que me mandaram, tenho que fazer o upload pra net.

obrigado a todos

cumps

Última edição: 15 de Junho de 2011
  17. ATENÇÃO: 799 euros com ou sem iva? É que faz diferença ainda por cima em Portugal :P

18. MonkSP

MonkSP Power Member

Hoje falei com várias lojas e NÃO esta ainda nos revendedores, ou seja, ainda nem sequer os revendedores têm para colocar nas lojas.

19. Ruben-1x

Ruben-1x Banido

Txi, tou a ver que vamos ter que esperar uma eternidade até adquirir este pc. bah

NSkyline creio que seja com IVA, geralmente a HP coloca já os equipamento com IVA, pena nos Açores o IVA nao descer, poupava logo 100€ :D Já dava para os acessórios xD

Se alguem tiver novidades postem pfv

cumps