HP Pavilion dv6-6180 / dv6-6190

Olha que não. Tens pai a rondar um Packard Bell por 720€ cm i7 e mais umas cenas porreiras. Mas não gosto do aspecto dele (branco).
 
Olha que não. Tens pai a rondar um Packard Bell por 720€ cm i7 e mais umas cenas porreiras. Mas não gosto do aspecto dele (branco).

por isso é que eu disse para jogos; i5-2410+HD6770M é melhor do que i7-2630QM +GT540M ; repito Para jogos;
se for para trabalhar com CAD ou programas pesados e nao tanto para jogos ai o Packard Bell i7-2630QM +GT540M é melhor
 
Na ***** "nao esta esgotado", simplesmente ainda nao chegou a eles (ainda so há pouco chegou aos revendedores), mas nos proximos dias deve estar disponivel na ***** e começar a aparecer em outras lojas... é esperar
 
Também estou interessado neste portátil, mas com as criticas apontadas ao monitor do 6060 estou um pouco de pé atrás. Qual é a probabilidade deste ter um painel diferente? 0? :P
 
Se for a esse preço tenciono compra-lo. O meu pc de mesa esta desatualizado (bastante, foi comprado em 2005) e eu precisava de um portatil pois tenciono ir para o ano para a uni. E como vou tar a 300km de casa dava me jeito ter um portatil relativamente potente, relativamente barato.
Isto depois daqui a uns anos cm um ssd de 240gb e 8gb de ram fica porreiro nao fica?
 
Se for a esse preço tenciono compra-lo. O meu pc de mesa esta desatualizado (bastante, foi comprado em 2005) e eu precisava de um portatil pois tenciono ir para o ano para a uni. E como vou tar a 300km de casa dava me jeito ter um portatil relativamente potente, relativamente barato.
Isto depois daqui a uns anos cm um ssd de 240gb e 8gb de ram fica porreiro nao fica?

Fica sim ! pra jogos não tem como falar ao certo quanto tempo vai dar pra brincar com esse portatil , mas pra office , videos , internet , mais facil tu ficar cansado dele e vender , do que ele ficar fraco hehehe
 
Boas

O que é que o monitor dos hp dv6-6060ep e dv6-6180sp têm de decepcionante? :O

Estava tão fascinado com o equipamento.

É algo que incomoda ?

Obrigado

Cumprimentos,
 
Back
Topo