HP Pavilion dv6-6180 / dv6-6190

ainda tou para ver como e que um portatil melhor que o 6060 pode ser mais barato devem ter piorado qualquer coisa pk so a ram piorou mas a grafica tem 2gb agora
 
Espero que até setembro já possamos ter essa opção com fullHD...só falta isso para ele ser perfeito! já agora como se comporta a nivel de temperaturas e som das ventoinhas o 6060?
 
Espero que até setembro já possamos ter essa opção com fullHD...só falta isso para ele ser perfeito! já agora como se comporta a nivel de temperaturas e som das ventoinhas o 6060?

Com o crysis 2 em extreme na resolução nativa do monitor o GPU atinge 73º graus mas também nao joguei assim durante mt tempo...
A ventoinha depende da opiniao de cada um... se tiveres a jogar e com o som desligado podes ter a certeza que a ouves trabalhar e bem lol mas com o som claro que te esqueces dela...
Se tiveres o pc nas funçoes basicas (internet por exemplo) ela e silenciosa...

Agora eu por exemplo também tenho um velhinho (6 anos) toshiba m50 e de facto a ventoinha do hp e mais ruidosa mas não e o fim do mundo, basicamente e um preço a pagar pela 6770m
 
Bem, eu estou um pouco confuso com isto tudo. Afinal, o 6060 tem ecra melhor ou pior que o 6180?
E ja agora, entre o 6060, 6180 e o 6190, qual será a melhor compra?
 
não é vergonha nenhuma :) os modelos são produzidos durante 2 a 4 meses... às vezes são produzidos uma única vez nesse período... se quando for preciso novamente já tiver terminado o ciclo de produção, é lançada uma actualização.
 
mas diz-me se não concordas que deviam apostar mais na continuidade assim se tu compras um pc e daqui a 3 ou 4 semanas ele fica fora de linha... Se o quiseres vender dão-te muito menos e além disso ficas assim bem comprei o pc e ele já não existe bolas!!! que raio de compra fiz?!?!
 
mas diz-me se não concordas que deviam apostar mais na continuidade assim se tu compras um pc e daqui a 3 ou 4 semanas ele fica fora de linha... Se o quiseres vender dão-te muito menos e além disso ficas assim bem comprei o pc e ele já não existe bolas!!! que raio de compra fiz?!?!

Neste caso pode ter mesmo a haver cm a aceitação do publico em relação a qualidade do ecrã. Por isso poderá se que o 6180 venha cm melhor qualidade
 
Acho mais provável esta renovação devido à falta de Bluetooth nos modelos anteriores do que propriamente devido à fraca qualidade do ecrã. Não ganhem muitas expectativas que quase de certeza vão ser os mesmos do 6060.
 
Back
Topo