HP Pavilion DV6 ventoinha sempre ligada

AlvaroSPT

Membro
Olá a todos,

Tenho um HP Pavilion dv6 e a minha ventoinha está sempre ligada (quer esteja a ser alimentado com cabo, quer só com a bateria). Para além disso quando coloco a mão na lateral do portátil vejo que está sempre quente. Instalei o HDD life pro e o hmonitor e ambos indicam que a temperatura do CPU está normal e da HDD está normal.
Alguém me ajuda? Estou a ficar maluco com a ventoinha...

Abraços e obrigado

Já pesquisei no fórum sobre este tema mas não achei resposta. Se alguém souber onde foi tratado tb ajuda. Obrigado mais uma vez.
 
Esses dv6 são conhecidos pelas temperaturas muito altas, já alguma vez foi limpo e mudado a massa térmica? a saída do ar pode estar com cotão e provocar o barulho da ventoinha, pois o ar quer sair...

Cumps.
 
Esses dv6 são conhecidos pelas temperaturas muito altas, já alguma vez foi limpo e mudado a massa térmica? a saída do ar pode estar com cotão e provocar o barulho da ventoinha, pois o ar quer sair...

Cumps.

Obr pela ajuda.
Já tentei limpá-lo com ar comprimido. Não consigo abri-lo. Nunca mudei a massa térmica (nem sei o que é = vou pesquisar)-
Tens alguma ideia como é que posso fazer isso? E como é que trato disso da massa térmica?

Cumps
 
Com o ar comprimido estás a empurrar a sujidade para dentro e não é bom, se não te sentes à vontade em abrir o portátil, aconselho a levares a uma loja, antes que seja tarde demais.

Cumps.
 
Back
Topo