1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp pavilion dv6000 - probs com o som.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadovar, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2906)

1. Shadovar

Shadovar Power Member

Eu formatei, instalei tudo.

as drivers instalei todas sem qualquer problema... mas depois nao me dava som, isto é, o controlador nao é reconhecido é como nao existisse. no entanto fiz plug and play e diz me k ta tudo OK...

Alguem me diz qual é o controlador deste laptop? ou uma maneira de resolver este problema?

obrigado, shado ^^

2. Totoro

Totoro Folding Member

Qual DV6000 é? Há vários. Se usares os DVD´s de recuperação fica a funcionar, garantidamente.

3. filipe3x

filipe3x Power Member

Faz a seguinte combinação de teclas:

Windows+Pause Break

Vai a Hardware e logo de seguida a Gestor de Dispositivos. Vê se aparece algum dispositivo com um ponto de exclamação ou com uma cruz vermelha em cima.

4. Shadovar

Shadovar Power Member

não, nao tenho deixei na minha "terra natal" infelizmente....

aki no portatil so tem mesmo Hp pavilion dv6000..

5. Shadovar

Shadovar Power Member

nao tenho nada... ta tudo ok, filipe3x

6. Totoro

Totoro Folding Member

Na parte de baixo do portátil não diz nada?

7. Shadovar

Shadovar Power Member

diz dv6175ea..

eu instalei a driver... e apareceu uma janela de erro:

Error:
    Driver installation failed: could not find the MEDIA device for this driver.

8. Totoro

Totoro Folding Member

9. Shadovar

Shadovar Power Member

xp 32bit. vou ver disso então

10. Shadovar

Shadovar Power Member

o que k tenho de tirar???

11. Totoro

Totoro Folding Member

Tudo o que seja áudio.

12. Boa Tarde pessoal!

Sei que este topico já é um bocado antigo... no entanto estou com esse mesmo problma num DV6000 (DV6131eu), o portátil tem todos os drivers instalados... ja o formatei algumas vezes, e nada de som.. apenas com colunas externas... inclusive já mudei as colunas do proprio portatil! Alguém com o mesmo problema e que tenh resolvido? tenho imensa urgência de ajuda, pois já não sei mais o que fazer... e o portátil é de um cliente!

Obrigada
    Cumprimentos

Partilhar esta Página