Hp pavilion dv6000 - probs com o som.

Shadovar

Power Member
Eu formatei, instalei tudo.

as drivers instalei todas sem qualquer problema... mas depois nao me dava som, isto é, o controlador nao é reconhecido é como nao existisse. no entanto fiz plug and play e diz me k ta tudo OK...

Alguem me diz qual é o controlador deste laptop? ou uma maneira de resolver este problema?

obrigado, shado ^^
 
Eu formatei, instalei tudo.

as drivers instalei todas sem qualquer problema... mas depois nao me dava som, isto é, o controlador nao é reconhecido é como nao existisse. no entanto fiz plug and play e diz me k ta tudo OK...

Alguem me diz qual é o controlador deste laptop? ou uma maneira de resolver este problema?

obrigado, shado ^^

Faz a seguinte combinação de teclas:

Windows+Pause Break

Vai a Hardware e logo de seguida a Gestor de Dispositivos. Vê se aparece algum dispositivo com um ponto de exclamação ou com uma cruz vermelha em cima.

wxp16_2.jpg

 
diz dv6175ea..

eu instalei a driver... e apareceu uma janela de erro:

Error:
Driver installation failed: could not find the MEDIA device for this driver.
 
Boa Tarde pessoal!

Sei que este topico já é um bocado antigo... no entanto estou com esse mesmo problma num DV6000 (DV6131eu), o portátil tem todos os drivers instalados... ja o formatei algumas vezes, e nada de som.. apenas com colunas externas... inclusive já mudei as colunas do proprio portatil! Alguém com o mesmo problema e que tenh resolvido? tenho imensa urgência de ajuda, pois já não sei mais o que fazer... e o portátil é de um cliente!

Obrigada
Cumprimentos
 
Back
Topo