1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP Pavilion dv6000

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TheLeetWorld, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1603)

1. Boas psl ! procurei um forum e tenho fé que este me poça ajudar...aqui vai o meu problema:

tenho um HP Pavilion dv6000, e o meu botao de iniciar, ou partiu la dentro ou n sei...so sei q nao da para iniciar o pc...o que faço?sorte a minha é que ao lado tneho dois botoes chamados de QuickPlay!!ao carregas nesse botao o pc liga-se e abre-me uma pagina para simplesmente ver um filme ou algo por cd/dvd. sorte a minha é que no menu do QuickPlay tem um icon do WINDOWS, e ao carregar ai, o pc reinicia, e ai vai ligar o meu computador.
    eu queria saber se ha alguma maneira de alterar a tecla do QuickPlay para a tecla do iniciar...?!

alguem sabe qual e o "codigo" da tecla de iniciar o pc, e se dava para configurar uma outra tecla para fazer o mesmo efeito que o da tecla de ligar NORMAL?

se alguem tiver paciencia para me ajudar, agradecia:'(

ABRAÇO A TODOS DA COMUNIDADE :beerchug:

2. Nitch

Nitch Power Member

bom nunca tal ouvi, primeiro partir um botao, depois reprogramar outro botao para iniciar o pc? acho que nao existe, acho que podes te considerar com sorte o teu botao quick play iniciar o pc, lool.

por acaso ontem desmanchei um dv1000 se precisases de teclas ainda arranjava, lol, mas o problema foi o botao ou o sensor? isso nao tem garantia ainda?

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! A garantia nao cobre mau uso do material! nao tens um comando remoto para iniciar o pc? eu tenho um dv6000 que inicia o pc normalmente sem teres que fazer essa cena toda se usares o comando! so que em vez de iniciares no botao inicias no comando! e esse comando pode andar sempre com o pc pois perto do leitor tem a ranhura para o poderes por la!
    abraco espero ajudar.

Partilhar esta Página