HP Pavilion dv6625ep - info e opiniões

Boxxer

Power Member
Boas pessoal,

ontem era para ter comprado um Toshiba A210-19U mas acabei por me cruzar com este HP ao mesmo preço e acabei por comprá-lo. As diferenças não são muitas, sendo que gosto mais da estética do HP e este traz webcam. É uma mariquice que uso pouco (tal como o comando multimédia), mas sempre é menos uma coisa que tenho que comprar mais tarde, se mudar de ideias :-D

As specs do bicho são as que eu queria, mas só para procurar mais informações e cenas assim andei à pesca na net e não encontro quase nada sobre ele.
O que ainda vi foi alguns dados sobre um modelo "parecido", o dv6625US, ou lá o que era, que deve ser o seu congénere americano (e com apenas 1 GB RAM).
Alguém tem informações/opiniões/experiências desta máquina para partilhar?
 
É que mesmo no Google há muito pouca informação sobre o dv6625, e praticamente nenhuma sobre o dv6625EP.
Ainda se vê alguma sobre as versões BR, ES, EN, etc... Da versão EP, só no site da HP Portugal, e é só na parte do suporte (drivers, FAQ, etc...).
 
719 euros no Jumbo de Cascais. Mas não o vejo à venda em mais lado nenhum... acho que foi uma boa compra, mas este "mistério" todo intriga-me lol
 
Pois, é o meu atrofio... lol

É um AMD Turion 64 x2 TL58 a 1,9GHz, 2GB de RAM, disco de 160GB, webcam e microfone, card reader, gravador de DV +/- R/RW e DL com LightScribe, saída HDMI, 2 ligações frontais para fones (achei piada e até dá jeito :P), colunas Altec Lansing, express port 3, firewire, express card e wireless a/b/g, num ecrã de 15,4 com uma NVidia 8400GS de 128MB dedicados.
Pesa cerca de 2,7KG e a autonomia... bom, ainda só experimentei a ver um DVD e com wireless, durou 1h45m até chegar aos 10% da bateria (ou seja, cerca de 2 horas). Isto na primeira utilização.
 
ha...tava a perguntar porque ontem comprei um HP na *****...desceram o preço de 900 para 699...cheguei la e era o ultimo...

Spcs:

Tipo de processador Processador Intel® Centrino® Duo Mobile Technology
• Processador Intel® Core™2 Duo T7250
• 2 GHz , 2 MB de cache de nível 2
• Ligação de rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG
Sistema operativo instalado Windows Vista® Home Premium genuíno 32 bit
Memória de série 2048 MB
Memória máxima Suporta até 2 GB de memória DDR2
Disposição da memória (2 x 1024 MB)
Unidades internas
Unidade de disco rígido interna 160 GB
Controlador de disco rígido Unidade de Disco Rígido SATA
Velocidade da unidade de disco rígido 5400 rpm
Tipo de unidade óptica DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
Características do sistema
Dispositivo de cartões de memória Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
Modem Modem de 56 k, de alta velocidade
Interface de rede Interface de rede Ethernet 10/100BT integrada
Tecnologias sem fios Ligação de rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG
Portas de E/S externas 3 USB 2.0, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 1 saída para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamento
Interface de captura de vídeo Interface IEEE 1394 FireWire®
Slots de expansão Uma slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)
Tamanho do ecrã Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol.
Resolução do ecrã 1280 x 800
Adaptador de vídeo Intel® Graphics Media Accelerator X3100
RAM de vídeo Até 384 MB de memória gráfica total disponível
Painel de controlo Software de leitura de multimédia HP QuickPlay com os seus controlos dedicados de menu com botões Music (música) e DVD
Webcam WebCam HP Pavilion com microfones stereo integrados
Controlo remoto Controlo Remoto Portátil HP
Áudio interno Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado
Altifalantes e microfone Altifalantes Altec Lansing®
Teclado Teclado compatível de 101 teclas
Dispositivo apontador Touch Pad com botão para Ligar/Desligar e pad dedicado de deslocamento Para Cima/Para Baixo, vertical, botões de controlo de volume e sem som, 2 Botões de Início Rápido
Tipo de fonte de alimentação Adaptador de Alimentação de CA de 65 W

a placa gfrafica n da para nada...mas tb n procurava isso num portatil...para jogar tenho a xbox360...

Cumps
 
As specs são muito parecidas, tirando a gráfica e o processador.
E acho que a fonte de alimentação também (esta parece ser de 90W).

Basicamente, um tem melhor processador e outro tem melhor gráfica.
 
O teu também tem aqueles botões sensíveis ao toque para controlar o QuickPlay, volume, play/pause, stop, etc...?

Ao menos tens aí a lista toda das specs, as do meu não encontro em lado nenhum, só mesmo vendo no windows :p

E para jogar também tenho a X-Box, claro :)
 
O teu também tem aqueles botões sensíveis ao toque para controlar o QuickPlay, volume, play/pause, stop, etc...?

Ao menos tens aí a lista toda das specs, as do meu não encontro em lado nenhum, só mesmo vendo no windows :p

E para jogar também tenho a X-Box, claro :)

sim tem...os botoes são fixes...as specs do meu estao no topico a cima...

cumps
 
Sim, eu vi as specs do teu. As do meu é que não encontro em lado nenhum :P

Acho que são ambos boas compras, o preço estava muito fixe nos dois ;)

Já agora... no Vista também diz que a board do teu é uma HP 6500?
Apesar de serem da série 6600, o meu aparece num sítio ou outro a dizer que é um 6500...
 
Sim, eu vi as specs do teu. As do meu é que não encontro em lado nenhum :P

Acho que são ambos boas compras, o preço estava muito fixe nos dois ;)

Já agora... no Vista também diz que a board do teu é uma HP 6500?
Apesar de serem da série 6600, o meu aparece num sítio ou outro a dizer que é um 6500...


Vê aqui as specs do meu, tiradas com o Pc WIZARD 2008

capturarew9.jpg
 
Obrigado, vejo quando chegar a casa. Aqui no trabalho os conteúdos da net são filtrados e não consigo ver imagens do ImageShack :P

Depois posto as minhas, também, se quiseres.
 
Ainda não meti as specs porque andei a fazer o downgrade para o XP (grande dor de cabeça...), mas agora está a 100% e a bombar no XP. Depois faço isso.
Se vieres a precisar de drivers para o XP, à partida tenho todos para esse portátil, excepto a gráfica e o processador/chipset.
 
Ainda não meti as specs porque andei a fazer o downgrade para o XP (grande dor de cabeça...), mas agora está a 100% e a bombar no XP. Depois faço isso.
Se vieres a precisar de drivers para o XP, à partida tenho todos para esse portátil, excepto a gráfica e o processador/chipset.

nah...comprei o pc com o vista...tenho de o usar...


lol


mas obrigado na mesma.

Cumps
 
Back
Topo