Hp Pavilion dv6760ep

pessoal o que acham deste portatil???

eu axo fantástico pk..... tenho um :D:D:D

tou totil contente cm ele.. sei q ha melhor e uns trocos mais barato (toshiba A200-21T) mas eu tava mm filado em comprar um HP.. adoro o design, e há mt tempo q tou de olho neles :P
é robusto, gosto d teclado e do touchpad, s bem q antes d cmprar xperimentava os touchpads dos q tavam em xposiçao e n gostava mt... ms isso é uma questao de te habituares!!
é bastante silencioso, ms um pco kente (principalmente d lado eskerdo) é bom pro inverno xD
a bateria dura umas 3h.. xperimentei o flatout2 e corre cm gráficos mt bons!! outra coisa q adoro são os botões de atalho, um tokezinho e basta ;) o comando tb é bastante util.. inda n xperimentei ms axo q dá pra apresentações em powerpoint e tdo ;) qto a nao ter wireless norma N axo q n é mt importante p kem faz uso normal de wi-fi.. só se fores utilizador intensivo lool mais... tem bluetooth, webcam e microfone. o ecran é bastante bom (a meu ver) o que vai de encontro com alguns comentários que aki li acerca dos ecrans dos HP... o carregador é "pekeno e leve" dentro dos possíveis.

pronto n sei q mais hei de te dizer... alguma coisa xuta!!

não sei de que zona és ms s fores d porto/gaia, aconselho-te mpinfor ou designpc (onde cmprei o meu) arranjas por 945€... ou podes mm encomendar online.

é um modelo bastante recente mesmo! apanhei-o nesta loja no sabado de manha por acaso.. axo q inda nem há em *****, vobis etc... por isso só tens de procurar ou esperar :p

fika bem!
 
eu quero o portatil para net trabalhos e pouco mais...

olha se é apenas para isso q keres então n gastes tanto dinheiro... há um HP a excelente preço que te serve perfeitamente para trabalhos (suponho office) e net... é o HP DV6660EP e tá a 699€ na *****..!! ou então se tiveres receoso em relação ao processador (1.5GHz) podes sempre dar mais 150€ (mas n sei s vale a dif pk muda apenas o processador!!) e compras o HP DV6670EP também na *****..!!

este modelo q falaste (e q eu tenho) axo q vale a pena s tiveres d utilizar uns programitas mais puxados e fores mais exigente com o desempenho.

mas mesmo assim, cmo já te disse há o dv6660ep que parece dar mto bem para o que pretendes.
podes ver esta thread que fala sobre ele!! a esye preço n axo q arranjes portátil mt melhor, inda pr cima com um design destes... mto bom ;)

quanto à norma N (sim.. norma N) é um tipo de ligaçao q a placa wireless tem.
há a norma A, B e a que recentemente mais se usa é a G... a norma N é a que brevemente se vai usar mais, mas claro não se deixa de usar a G por isso não tens d te preocupar.
 
Última edição:
1) Qual é o orçamento disponível?
cerca de 1000euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
accer e assus fora de questao.. hp ou sony

4) A que tarefas se destina o portátil?
trabalhos, net e alguns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
andar atras de mim para a escola

6) Quantas horas de bateria necessitas?
é indeferente... prai 2h chegam

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
cs, nfs e mais alguns

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
*****..tenho um vale de 949euros e dou o resto heheheh

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
mais ou menos

12) Quando é que vais comprar o portátil?
agora :-)

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
dvd chega, se tiver blu-ray ainda melhor
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
hdmi

ajudem-me pessoal
 
Esperas que este fique disponível: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisHP&product=884420185413&minIndex=8&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Portatil (HP)
Se puderes pagar mais 50€, leva este que está disponível: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil (Asus)
 
Última edição:
Back
Topo