1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion dv6799ep Vs Toshiba Satellite A200-21T

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xpto_03, 3 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2254)

1. Viva,

Vou ter que adquirir um computador portátil o mais rápido possível, depois de ver alguns modelos fiquei indeciso entre estes dois HP Pavilion dv6799ep Vs Toshiba Satellite A200-21T.

Sei obviamente que não estão dentro do mesmo patamar, quer em termos de preço quer em termos de equipamento.

A minha grande dúvida passa por saber se compensa investir já nos 4 GB de Ram se só vou utilizar 3GB. E por quanto tempo isso acontecerá?

Justifica o investimento?

Muito obrigado
    Cumprimentos

2. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Boas...
    Devias preencher o questionário para sabermos um pouco o que pretendes do portatil...
    Mas assim por alto a minha opinião é: Se queres um portatil para jogar o Toshiba é melhor (tem melhor grafica, a do HP é fraquinha)...Se nao te interessa os jogos e tens uns €€€ pa gastar, então vai para o HP que é muito mais bonito, rápido a processar e tem muitas "niquices" que eu adoro...controlo remoto principalmente :D
    Quanto aos 4Gb de RAM se meteres o 64bits passas a fazer uso dos 4Gb, caso fiques com o 32bits não.

;)

3. plancha

plancha Power Member

Toshiba Satellite A200-21T

4. jmgv

jmgv Power Member

HP:

Ganhas na velocidade cpu , na cache, na memoria, no comando ah distancia, nas ofertas, na estetica, no gravador com lightscribe, no hdmi

Toshiba:

Ganhas no preço e talvez num melhor desempenho grafico (ainda n vi testes, mas tenho quase certeza que se porta melhor)

5. Viva,

Obrigado a todos. Não coloquei mais informação porque definitivamente não vou jogar, nem abusar muito do pc.
    Trata-se de uma substituição de uma máquina já antiga.

Ainda não decidi.

Alguém sabe se a chave do Vista que vem dá para activar o vista 64bits?

Obrigado

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

se nao vais jogar, compra o mais barato (toshiba, certo?) que mesmo assim é uma grande maquina

7. slackwar3

slackwar3 Power Member

Na verdade se fosse para jogar o toshiba seria sempre superior, se procuras algo em conta o toshiba é sempre melhor opção, como disse o user jmgv o HP só compensa se queres um processador mais rápido e mais memória, etc... a nível gráfico é sempre mais fraco o HP.

Abraço

8. Se a assistência técnica é importante para ti, compra HP. Sem qualquer dúvida.

9. jmgv

jmgv Power Member

Acho que a diferença de 200€ compensa perfeitamente as diferenças de equipamento que eles apresentam. Mas a bolsa é tua :)

10. Mais uma vez obrigado a todos, estou mesmo inclinado para o HP.

A minha unica dúvida é a memória. Não posso de maneira alguma utilizar
    software não "legal" nesta máquina, logo não posso instalar outro sistema
    operativo.

11. hardmotion

hardmotion Power Member

Se o HP traz 4gb deve trazer ja a versao 64 bits...nao?

12. jmgv

jmgv Power Member

Não, traz a versão 32 bits

13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

a assistencia da toshiba de alfragida é 5*!! já necessitei de recorrer à mesma e foram sempre rápidos e super atenciosos! Profissionalismo acima de tudo

abraços

14. Já tive Toshiba e hoje comprei o meu 2º HP (9750). Toshiba nunca mais.
    Cump

Partilhar esta Página