HP Pavilion dv6799ep Vs Toshiba Satellite A200-21T

xpto_03

Membro
Viva,

Vou ter que adquirir um computador portátil o mais rápido possível, depois de ver alguns modelos fiquei indeciso entre estes dois HP Pavilion dv6799ep Vs Toshiba Satellite A200-21T.

Sei obviamente que não estão dentro do mesmo patamar, quer em termos de preço quer em termos de equipamento.

A minha grande dúvida passa por saber se compensa investir já nos 4 GB de Ram se só vou utilizar 3GB. E por quanto tempo isso acontecerá?

Justifica o investimento?

Muito obrigado
Cumprimentos
 
Boas...
Devias preencher o questionário para sabermos um pouco o que pretendes do portatil...
Mas assim por alto a minha opinião é: Se queres um portatil para jogar o Toshiba é melhor (tem melhor grafica, a do HP é fraquinha)...Se nao te interessa os jogos e tens uns €€€ pa gastar, então vai para o HP que é muito mais bonito, rápido a processar e tem muitas "niquices" que eu adoro...controlo remoto principalmente :D
Quanto aos 4Gb de RAM se meteres o 64bits passas a fazer uso dos 4Gb, caso fiques com o 32bits não.

;)
 
HP:

Ganhas na velocidade cpu , na cache, na memoria, no comando ah distancia, nas ofertas, na estetica, no gravador com lightscribe, no hdmi

Toshiba:

Ganhas no preço e talvez num melhor desempenho grafico (ainda n vi testes, mas tenho quase certeza que se porta melhor)
 
Viva,

Obrigado a todos. Não coloquei mais informação porque definitivamente não vou jogar, nem abusar muito do pc.
Trata-se de uma substituição de uma máquina já antiga.

Ainda não decidi.

Alguém sabe se a chave do Vista que vem dá para activar o vista 64bits?

Obrigado
 
se nao vais jogar, compra o mais barato (toshiba, certo?) que mesmo assim é uma grande maquina

Na verdade se fosse para jogar o toshiba seria sempre superior, se procuras algo em conta o toshiba é sempre melhor opção, como disse o user jmgv o HP só compensa se queres um processador mais rápido e mais memória, etc... a nível gráfico é sempre mais fraco o HP.

Abraço
 
Acho que a diferença de 200€ compensa perfeitamente as diferenças de equipamento que eles apresentam. Mas a bolsa é tua :)
 
Mais uma vez obrigado a todos, estou mesmo inclinado para o HP.

A minha unica dúvida é a memória. Não posso de maneira alguma utilizar
software não "legal" nesta máquina, logo não posso instalar outro sistema
operativo.
 
Back
Topo