1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion dv6850ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por senshi, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1640)

1. senshi

senshi Power Member

Última edição: 17 de Maio de 2008
  2. senshi

senshi Power Member

É possível arranjar uma versão sem aquele desenhos no exterior do portátil?

:)

3. balute

balute Power Member

Acho que é aceitável, dependendo da utilização que vais dar. Se for para jogar os jogos mais recentes, tens melhores opções no mercado. Para o resto, safa-se muito bem, e tem bom preço.

4. senshi

senshi Power Member

Não sou grande jogador...

Também me parece boa opção... O único senão são os desenhos no exterior do ecrã... Será que há alguma versão lisa (sem os desenhos)?

A HP vai lançar novos Pavilion com novo design?

Cumps!

5. balute

balute Power Member

As versões com gráfica integrada não têm esses desenhos, mas a configuração no geral também é mais fraca.
    Ainda não se sabe. Mas a verdade é que a HP tem mantido este design desde o início de 2006...

6. senshi

senshi Power Member

Mmmm... então quer dizer que mesmo que mudem o design não deve ser para breve...?

É que quero comprar portátil nas próximas 2 máximo 3 semanas e um funcionário da ***** disse-me que a Toshiba (mas tb a HP) iriam lançar em breve novos modelos com novo design.

É que estava inclinado para o Toshiba A200-21T, mas odeio mesmo o design (colunas, LEDs azuis... entre outros). Então achei que este HP 6850ep era fixe pelo preço em que está (999euros).

Cumps!

7. bllon74

bllon74 Power Member

ainda hoje vi um hp = ao referido, mas com 4gb de ram na *****...

8. jmgv

jmgv Power Member

Exacto, e com menos disco

eu optava pelo HP 6780

9. jmgv

jmgv Power Member

Pelo prazo que dizes que precisas, não é para breve

Partilhar esta Página