HP Pavilion dv6850ep

Acho que é aceitável, dependendo da utilização que vais dar. Se for para jogar os jogos mais recentes, tens melhores opções no mercado. Para o resto, safa-se muito bem, e tem bom preço.
 
Não sou grande jogador...


Também me parece boa opção... O único senão são os desenhos no exterior do ecrã... Será que há alguma versão lisa (sem os desenhos)?


A HP vai lançar novos Pavilion com novo design?

Cumps!
 
As versões com gráfica integrada não têm esses desenhos, mas a configuração no geral também é mais fraca.
A HP vai lançar novos Pavilion com novo design?
Ainda não se sabe. Mas a verdade é que a HP tem mantido este design desde o início de 2006...
 
Mmmm... então quer dizer que mesmo que mudem o design não deve ser para breve...?

É que quero comprar portátil nas próximas 2 máximo 3 semanas e um funcionário da ***** disse-me que a Toshiba (mas tb a HP) iriam lançar em breve novos modelos com novo design.

É que estava inclinado para o Toshiba A200-21T, mas odeio mesmo o design (colunas, LEDs azuis... entre outros). Então achei que este HP 6850ep era fixe pelo preço em que está (999euros).

Cumps!
 
Mmmm... então quer dizer que mesmo que mudem o design não deve ser para breve...?

É que quero comprar portátil nas próximas 2 máximo 3 semanas e um funcionário da ***** disse-me que a Toshiba (mas tb a HP) iriam lançar em breve novos modelos com novo design.

Cumps!

Pelo prazo que dizes que precisas, não é para breve
 
Back
Topo