HP Pavilion dv9082ea...

rui_sandra

Power Member
O que acham deste portátil.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11837#
Para jogos acham que é bom?Pois é para isso que o quero.
Obrigado.
 
Vi um destes hoje na faculdade a compilar linux (geek style :D)

Muito jeitoso por acaso, gosto dos acabamentos do monitor em preto brilhante ;)

Embora não o compraria pelo facto de ser grande (17")!
 
Para mim o peso e o tamanho não importa até me dá jeito o ecran de 17".Só queria mesmo era saber se dentro deste preço é dos melhores para jogar.
Obrigado.
 
por 1499 € está jeitoso, T5600, 2 gigas, Geforce 7600...

Podia era ter o T7200, mas não se pode ter tudo :( É um bom cpu ainda assim.
 
Processador
orange.gif
Intel® Core™ 2 Duo T5600
orange.gif
Velocidade de Bus de 667 MHz
e tem esta bateria
Bateria
orange.gif
Bateria de Iões de Lítio (Li-Ion) com 8 células, as
normais são de 6 células e esta de 8, será que tem mais autonomia?
Alguem já comprou nesta loja?
POdiam dar mais umas dicas é que eu gostava da vossa opinião e se fosse positiva mandava-o vir já amanha
Obrigado.
 
Processador
orange.gif
Intel® Core™ 2 Duo T5600
orange.gif
Velocidade de Bus de 667 MHz
e tem esta bateria
Bateria
orange.gif
Bateria de Iões de Lítio (Li-Ion) com 8 células, as
normais são de 6 células e esta de 8, será que tem mais autonomia?
Alguem já comprou nesta loja?
POdiam dar mais umas dicas é que eu gostava da vossa opinião e se fosse positiva mandava-o vir já amanha
Obrigado.

ecran é de 17 nao te esqueças, so ai gasta mais por isso nao deves notar diferença do que um de 15 com 6 celulas.
 
Também pensei nisso que o monitor ia consumir mais.
São estes os componentes do Portátil:
I
ntel® Core™ 2 Duo T5600
Velocidade de Bus de 667 MHz
1,83 GHz
2 MB de cache de nível 2
2048 MB DDR2 a 667 MHz (2 x 1024 MB)
120 GB Unidade de disco rígido EIDE, SATA 5400 rpm
DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA+ de 17 pol.
Resolução: 1440 x 900
WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado
NVIDIA® GeForce™ Go 7600
256 MB de memória de vídeo dedicada
PCI Express
Windows XP Media Center Edition 2005 genuíno com Update Rollup 2
PC com Capacidade para Windows Vista
Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado
Altifalantes Altec Lansing®
€ 1.404,94
Por este preço há melhor para jogos?
Obrigado.
 
viva, acabei de comprar um destes , vou ligá-lo e depois digo alguma coisa

Boas

Mal possas, depois diz a autonomia do mesmo.

Só mais uma coisinha, as de reparar,se com bateria, quando estas no ambiente de trabalho, se ouves um barulho esquesito no lado direito do portatil (ao pé do touchpad)..


Cumps:)
 
boas,
quanto à autonomia só posso dizer qualquer coisa depois de o testar em uso normal, quanto ao barulho não ouço nada de relevante, quanto ao portátil é simplesmente fabuloso (para quem tinha um PIII 800) lol
 
Ando à procura de portátil para a faculdade e este pareceu-me uma boa escolha. Mas 17'' é um bixo enorme e a pesar 3,5 kg para levar todos os dias para a faculdade ainda deve custar um bocado porque tenho que andar um bocado a pé pelo menos enquanto não tiver a carta (também não deve faltar muito...)... O A8JS parecia-me uma boa escolha mas há por aí um tópico em que fazem críticas à qualidade de construção, ao gravador de dvd's, ao facto de quando se remove a bateria fica coxo, etc...







cumps
 
boas,
quanto à autonomia só posso dizer qualquer coisa depois de o testar em uso normal, quanto ao barulho não ouço nada de relevante, quanto ao portátil é simplesmente fabuloso (para quem tinha um PIII 800) lol

A autonomia deve ser semelhante à do dv8000 (imagem debaixo)

dv8000.jpg


Um amigo meu tem um dv8000 em que a diferença para o dv9082ea é o processador (Core Duo 2.0 e este um Core 2 Duo 1.86) e diz ele que lhe dura a puxar por ele 2h30/quase 3 horas.

O barulho que refiro existem nos da gama dv6000 , ontem estive com um e aquilo quando se está em pleno silencio irrita um pouco.

Estou bastante inclinado para este, apesar da diferença de 179€ (o dv6175ea arranjo por 1159 e o dv9082ea por 1338) ainda ser um bocado grande, mas acho que compensa.

Posso fazer mais umas perguntinhas :) ?

Que tal a luminusidade, é boa?O tal dv8000 do meu amigo tem para mim pouca luminusidade, mas se for como nos dv6000t é já bastant boa para mim?

O som é bom (dentro dos portateis claro)?Ou ouve-se algum ruido?

Tirando a zona do disco (canto inferior esquerdo salvo erro), existe alguma zona que aqueça mais?No dv6175ea, nos poucos minutos que tive com ele a unica zona quente era a tal que refiro em cima e um pouco do touchpad.

E penso que para já é tudo :p

Desculpa a avalanche de perguntas :)

edit: pelo que vi o tal barulho que falo acima afecta a nova gama dos HP, mas não sei bem porquê, uns fazem o barulho e outros não...
 
Última edição:
Para quem se está a queixar do tamanho do dv9082: Clasus dynamic. Mais pequeno, mesmas specs (excepto o cpu T7200 e a bateria de 6 células), melhor qualidade dos materiais. ^^
 
Back
Topo